Header
Respondido

Luz PON pisca vermelho


Olá, neste momento tenho a luz PON do meu router a piscar vermelho, sendo que todas as outras luzes estão apagadas, excepto a do Power e do Wi-Fi, que estão verdes. Já tentei todos os recursos mais básicos como reiniciar o aparelho ou fazer reset​​​​​, mas sem sucesso. Este é um momento delicado visto que dois estudantes universitários precisam deste serviço de Internet, o que não vem nada a calhar neste momento.

Desde já obrigado por qualquer ajuda, atenciosamente,

Tomás Pereira

icon

Melhor resposta por Guimas 12 March 2021, 04:02

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 para apoio técnico. o router não está a receber sinal, pode precisar de técnico.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tomasgp7,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Tomasgp7,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Obrigado, o problema já está resolvido. Provavelmente era algo exterior visto que se resolveu sozinho durante a noite, obrigado na mesma e continuação de bom trabalho. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tomasgp7

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá, a luz do meu router fica a piscar vermelho desde ontem . O que devo fazer ? 
com os melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, a luz do meu router fica a piscar vermelho desde ontem . O que devo fazer ? 
com os melhores cumprimentos 

Bom dia, o problema mantém-se ? Se sim, experimente desligar e voltar a ligar diretamente da corrente eletrica o router,  para testar.

Caso a luz continue a piscar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária do apoio técnico.

 

Continua! Já enviei a msg privada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Perola, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Obrigado

 

Comentário