Header

Luz do Wi-fi semrpe a piscar


É normal a luz do eu-fi estar constantemente a piscar, já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

É normal a luz do eu-fi estar constantemente a piscar, já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar.

Boa tarde, pode ser uma interrupção pontual do serviço, fala na rede Wifi, tem internet ?

É normal a luz do eu-fi estar constantemente a piscar, já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar.

Boa tarde, pode ser uma interrupção pontual do serviço, fala na rede Wifi, tem internet ?

Eu tenho Internet, mas por exemplo, eu jogo Valorant e por vezes o ping varia entre os 160ms e 20ms em questão em frações de segundo durante uns 5 segundos e isto umas 50 ou + vezes por jogo. Eu já falei com o suporte do Valorant e disseram que provavelmente o problema é dos provedores de Internet, que é a NOS. E depois é que vi que a luz piscar não e algo normal e vim aqui perguntar. Mas isto já dura há muitos meses.

Reputação 7
Crachá +1

normalmente pisca porque há conectividade o mesmo acontece com as luzes lan. 

tudo normal.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vasco Cancela,

O @Jose Rodrigues e o @Bruno Aleixo, deram uma boa ajuda. 

Assim, pedimos que, por favor, nos diga qual o Router NOS que tem instalado. 

Obrigado,

É normal a luz do eu-fi estar constantemente a piscar, já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar.

Boa tarde, pode ser uma interrupção pontual do serviço, fala na rede Wifi, tem internet ?

Eu tenho Internet, mas por exemplo, eu jogo Valorant e por vezes o ping varia entre os 160ms e 20ms em questão em frações de segundo durante uns 5 segundos e isto umas 50 ou + vezes por jogo. Eu já falei com o suporte do Valorant e disseram que provavelmente o problema é dos provedores de Internet, que é a NOS. E depois é que vi que a luz piscar não e algo normal e vim aqui perguntar. Mas isto já dura há muitos meses.

Tenho exatamente o mesmo problema. Divido casa com outra pessoa mas como o Router ainda está um bocado longe do quarto onde essa pessoa tem o computador, não é possível ter um cabo de rede ligado até lá. Fiz um speedtest e apresenta 40mb down e 30mb~up mas em termos de lag e packet loss é quase impossível utilizar a internet.

Eu também experienciei o mesmo problema ao usar o Wifi no telemóvel e ao tentar usar o Twitter e outras aplicações, as imagens/vídeos simplesmente não dão load. Se eu mudar para os dados móveis, as aplicações voltam a funcionar normalmente. Testei também com outros telemóveis e o problema persiste.

No meu computador pessoal ligado por cabo de rede CAT6 (500+down, 100+up) também senti algum delay no que toca a dar load a imagens, abrir websites, etc.

Já dei restart, reset ao router, já estive em contacto com o apoio técnico e a situação mantém-se igual.

Ao dar reset ao router, o problema em cima mencionado sobre o Twitter não “funcionar” fica solucionado durante 2 ou 3 minutos e passado essa margem de tempo, o problema volta.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Modelo do Router - Fast5657

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @LuísLourenço97

Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que, por favor, faça um diagnostico ao Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, @LuísLourenço97

Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que, por favor, faça um diagnostico ao Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

A app apresenta a seguinte mensagem - “Não foi possível resolver os problemas detetados de forma remota” e para contatar o serviço técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @LuísLourenço97.

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário