Header
Respondido

Linha de apoio ao cliente - Não conseguimos identificá-lo


Tenho um contrato que foi cancelado antes do periodo de fidelização por estar a residir no estrangeiro.  Para minha surpresa, recebi um email a dizer que existe um processo de cobrança que vai seguir para contensioso por via judicial.

 

  Tentei contactar a linha de apoio ao cliente através do número 931699000, e independentemente das várias combinações de menus que tentei no sistema de atendimento automático, esbarro sempre na mensagem “Não conseguimos identificá-lo”, após a qual o telefone me é desligado na cara.

 

  Pode por favor informar-me sobre como é que posso esclarecer a situação do contrato cancelado durante o periodo de fidelização por residir no estrangeiro, ou como é que posso contactar o serviço de apoio ao cliente ?

 

Grato pela ajuda

icon

Melhor resposta por João H. 22 March 2024, 15:29

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @clientenos256.

O número a ligar, a partir do estrangeiro é +351 220 736 587. 
Consulte mais informações através do link partilhado no comentário acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado pela resposta.  Como disse, sou residente no estrangeiro, e quando tento ligar para o número 800 que me indicou, recebo uma mensagem a dizer que o número não está disponível.

 

Existe algum número alternativo completo (com código internacional +351 ?)

 

Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @clientenos256,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sugerimos que contacte diretamente a linha de contencioso através do 800 932 900.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Comentário