Header

Latencia


Latência Alta

Boa noite, venho por este meio tentar arranjar uma solução para este problema da latência. Sempre que tento entrar em servidores de jogos estou sempre com alto lag, tenho sempre que reiniciar o modem para tentar melhorar e nada resulta. Gostaria de saber que solução a NOS apresenta para quem tem este tipo de problema.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tente mudar os DNS para os da Google ou usar vpn

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Huntermtj, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade que refere apenas ocorre quando está a jogar? Por exemplo, se realizar um teste de velocidades no site NOS sem utilização dos servidores de jogos, nota alguma dificuldade?

Obrigado

Tente mudar os DNS para os da Google ou usar vpn

Já tenho há bastante tempo. Não muda nada.

Boa tarde @Huntermtj, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade que refere apenas ocorre quando está a jogar? Por exemplo, se realizar um teste de velocidades no site NOS sem utilização dos servidores de jogos, nota alguma dificuldade?

Obrigado

Sem jogo algum ligado a latência ainda piorou.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Huntermtj
Pedimos que, por favor, faça o teste de velocidades no site NOS
Obrigado

Latência Alta

Boa noite, venho por este meio tentar arranjar uma solução para este problema da latência. Sempre que tento entrar em servidores de jogos estou sempre com alto lag, tenho sempre que reiniciar o modem para tentar melhorar e nada resulta. Gostaria de saber que solução a NOS apresenta para quem tem este tipo de problema.

Tenho o mesmo problema desde que houve a avaria geral no ultimo sábado, muito difícil jogar qualquer online, latência alta e spikes a quase toda hora.

Boa tarde @Huntermtj
Pedimos que, por favor, faça o teste de velocidades no site NOS
Obrigado

 Não sei se houve algum problema desde a avaria em conectar aos servidores estrangeiros ou algo do tipo, uma semana que jogos online estão “unplayable”

Engraçado que no site da NOS ta sempre tudo bem, mas quando usamos outras ferramentas de medição, conseguimos ver latência super alta e LAG SPIKES contínuos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elza Escobar Teixeira.

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado 

Engraçado no vosso site a latência é baixa mas em qualquer outro site de testes já é alta. Não deixo é de ter uma latência de m**** o que torna impossível usufruir de qualquer sessão online de jogo.

Como podem ver testes efetuados à mesma hora, latência completamente diferente, a verdade é que não dá para confiar no vosso site, já que a verdade é que continuo com problemas! E mais uma vez deixo a questão como resolver? Ou tenho que cancelar o contrato e mudar de operadora? E que não me digam novamente para fazer reset ao modem!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Huntermtj

Pedimos que, por favor, diga se nota alguma dificuldade na utilização do serviço de internet na utilização diária ou apenas verifica esta dificuldade quando joga? 

Obrigado

Boa tarde @Huntermtj

Pedimos que, por favor, diga se nota alguma dificuldade na utilização do serviço de internet na utilização diária ou apenas verifica esta dificuldade quando joga? 

Obrigado

Noto ao ver streams. E em ligação wireless pelo smarthphone também tem várias paragens a abrir vídeos, mesmo estando em cima do router.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Huntermtj,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem instalados equipamentos acessórios de Wi-Fi, como extensores de sinal ou powerlines?

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado 

Boa tarde @Huntermtj,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem instalados equipamentos acessórios de Wi-Fi, como extensores de sinal ou powerlines?

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado 

Fiz reset ao router, já fiz tudo o que aqui foi dito. Os equipamentos acessórios de wi-fi só são ligados à noite para ter internet em outros locais da casa.

Não ficou nada resolvido e tudo se mantêm.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Huntermtj
Vamos verificar e garantir que o serviço de internet está conforme o contratado. 
Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@Huntermtj
Vamos verificar e garantir que o serviço de internet está conforme o contratado. 
Obrigado

Estou a aguardar contacto. Hoje então nem vídeos abre e jogar é para rir. Está uma vergonha o vosso serviço!

Comentário