Header
Pergunta

kanguru livre xl carregamento


Adquiri um cartão kanguru livre xl de 15 dias cujo prazo de carregamento terminava a 31 de agosto 2023. Fui carregar com 5 euros e assumiu que o novo prazo será a 2 de setembro. Pelo que percebi se carregar com 5 euros antes do limite assumiria mais 7 dias ou seja pelo menos 5 de setembro.  Esta foi a informação que me deram o ano passado caso quisesse prolongar o prazo.  Tentei resolver pela linha de apoio ao cliente e não consigo. Será que me conseguem esclarecer? Obrigada 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @anapaulao, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e a informação prestada. 

Atualmente, o valor de €5 equivale a uma utilização de 3 dias e não de 7 dias como esperava.

Apenas acresce mais 7 dias, ou atendendo à oferta atual 8 dias, caso carregue por exemplo, com €45 = 30 dias (€40) + 8 dias(€5) = 38 dias de utilização. 

Assim, ao realizar o carregamento em isolado de €5 apenas estende por mais 3 dias. 

Conforme as regras de carregamento indicadas no site NOS

Obrigado, 

Olá, bom dia

Estive a ler as condições do tarifário pré-pago de Net Móvel Kanguru Livre XL, mas fiquei com algumas dúvidas.

Gostaria que me informassem qual o valor máximo que posso pagar em cada carregamento, de modo a beneficiar da quantidade máxima de blocos de 7 dias, a 5 Euros cada um, e assim obter uma oferta mais competitiva.

Gostaria também que me informassem qual o valor mínimo do carregamento que tenho que fazer a cada 180 dias para manter o cartão válido.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Fran Cisco. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O acréscimo de mais 7 dias, ou atendendo à oferta atual 8 dias, ocorre caso carregue, por exemplo, com €45 = 30 dias (€40) + 8 dias (€5) = 38 dias de utilização.

Assim, se realizar o carregamento em isolado de apenas €5, o serviço estende por mais 3 dias.

Qualquer questão que tenha, fale connosco, por favor.

Obrigado

Boa noite

 

Quais os valores para carregar o Kanguro livre XL?

 

Aqui indicado

5 euros = 3 dias

45 Euros = 30

 

 

Na loja online “https://lojaonline.nos.pt/produto/kanguru-livre-xl-42391” :

• €10 / 3 dias
• €15 / 8 dias
• €20 / 15 dias
• €30 / 22 dias
• €35 / 30 dias

 Na pagina do Kanguro “https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pre-pagos?accordionid=ui-id-1”:

 

Carregamento €15 €20 Agora €35
Dias de tráfego incluído 10 dias 15 dias 30 dias

 

Quias são afinal os valores corretos?

 

Cumprimentos

 

Reputação 7

Boa noite @Mauro Carvalho,

Informação sobre carregamento dos cartões net móvel pré-pagos:

  1. Campanha promocional válida até 2 de abril de 2024 | NOS

49,9€ =30 dias *

* Oferta de 8 dias de net na compra de hotspot 4G. Campanha promocional válida até 2 de abril de 2024. Limitado ao stock existente e não acumulável com outras ofertas em vigor.

  1. Loja Online | NOS

15€ = 8 dias (cartão novo)

35€ = 30 dias (cartão novo)

  1. Tarifários NET Móvel | NOS

15€ = 10 dias

35€ = 30 dias

  1. A informação sobre oferta atual 8 dias, ocorre caso carregue, por exemplo, com €45 = 30 dias (€40) + 8 dias (€5) = 38 dias de utilização, aparece neste tópico.

40€ (1) + 5€ (2) = 30 dias + 8 dias

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Mauro Carvalho. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Os valores da oferta em vigor foram atualizados e, atualmente, para usufruir da internet móvel durante 30 dias é necessário um carregamento de €35.

Qualquer questão que surja, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

I have a Kanguru NOS Free XL for my MIFI.- If I top it up Online from my Santander bank for 30 days is it 30€ of 35€ -

 I have a Kanguru NOS Free XL for my MIFI.- If I recharge Online at my Santander bank for 30 days it costs 30€ out of 35€

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Sandiford,

Thank you for reaching out to us.

As explained in the NOS Website here, for a 30 day period the right amount to charge is €35.

Thank you 

Comentário