Header
Pergunta

Kanguru Livre XL + Alcatel MW40V 4g


Comprei um router Alcatel MW40V 4g há uns anos numa loja da Meo
e agora mandei vir um dos vossos cartoes
Kanguru Livre XL, por que necessito de usar esporadicamente para uns sitios do alentejo .

apesar de ja o ter conseguido por a funcionar
eu gostaria de saber como consultar o trafego consumido, pois o mesmo cartão não aparece na minha area de cliente.

o app-link de origem do routher nada informa
e quando eu tinha cartão do Meo sempre podia ir verificar quando gigas ainda tinha de net para gastar

Qual a vossa solução para eu ter este control.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaoduarte

Já associou o serviço à sua área de cliente?

Obrigada 

Não, não registei pois o vosso serviço 4G nem funciona  em Jungeiros/Algustrel/Alentejo como me disseram na loja do fórum em Faro
nos temos os vosso cartões do telemovel que testamos no router alcatel e apesar de termos net so gasta os dados porque nem abre qualquer pagina da net
ainda temtemos usar os dados para o app NOSTV  onde o meu cartão gastou 500mb sem se ver qualquer canal
Já o do MEO funciona na perfeição com velocidades de 50/20
não se entende como o 3G+ e 4G da vossa rede NOS não funciona quando existe uma antena relativamente perto da aldeia.



se eu tivesse carregado o vosso cartão la tinha ficado 15 € sem poder usufruir dos mesmos

pelos visto é costume empregado vosso venderem serviços (apesar do cartão ter sido gratuito) sem saberem o que estão a fazer.

estes vossos serviços estão uma vergonha tanto os fixos como os moveis

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaoduarte

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário