Skip to main content
Pergunta

Kanguru Livre XL 35 euros 35 dias


Boa tarde .

Uso a internet movel Kanguru Livre XL , quando carreguei no mes passado estava a 35 euros 35 dias .

No mes passado , carreguei 35euros no dia 25 de junho e acabou hoje dia 26 de julho , nao me deram os 35 dias .

Hoje carreguei mais 35 euros e no site diz que acaba dia 26-08-2024 , outros 35 dias que nao estao incluidos .

Esqueceram-se de incluir mais dias ? ou a publicidade nao está correcta ?

 

Obrigado.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde .

Uso a internet movel Kanguru Livre XL , quando carreguei no mes passado estava a 35 euros 35 dias .

No mes passado , carreguei 35euros no dia 25 de junho e acabou hoje dia 26 de julho , nao me deram os 35 dias .

Hoje carreguei mais 35 euros e no site diz que acaba dia 26-08-2024 , outros 35 dias que nao estao incluidos .

Esqueceram-se de incluir mais dias ? ou a publicidade nao está correcta ?

 

Obrigado.

Boa noite, parece haver de facto uma discrepância entre o que está no site e o que diz que carrega com 35.00€

     https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pre-pagos

aguarde a intervenção de um moderador que é quem pode ajudar nessa questão.              

Reputação 7

Boa tarde .

Uso a internet movel Kanguru Livre XL , quando carreguei no mes passado estava a 35 euros 35 dias .

No mes passado , carreguei 35euros no dia 25 de junho e acabou hoje dia 26 de julho , nao me deram os 35 dias .

Hoje carreguei mais 35 euros e no site diz que acaba dia 26-08-2024 , outros 35 dias que nao estao incluidos .

Esqueceram-se de incluir mais dias ? ou a publicidade nao está correcta ?

 

Obrigado.

 

Boa tarde @JLKJ,

Neste momento a informação que existe, aparentemente dá-lhe razão.

Aguarde a orientação dos únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JLKJ 

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para proteger os seus dados. 

Vamos verificar o que aconteceu com o seu carregamento. 

Obrigado 

Boa Noite .

Mensagem enviada .

 

Obrigado .

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @JLKJ
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,  

Comentário