Header

Internet sem Pacote


Eu tenho um router da NOS (Huawei B310s-22) da Internet sem Pacote (100/10) e na minha área de residência (segundo o site da NOS) tem cobertura porem a internet não passa dos 2Mbps (Download) e 4Mbps (Upload). No router não passa alem dos 2 traços de rede e a qualidade da internet é horrível. Tendo em conta que uso a internet numa segunda casa em Oliveira do Hospital e a internet dá para 2/3 utilizadores e com uma performance boa para o tipo de internet mas em Coimbra na minha residência onde passo maioritariamente o meu tempo a qualidade é horrível. Infelizmente ainda tenho contrato mais um ano.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @falconn.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Tendo em conta que no local, onde resido, a internet da meo, é extremamente lento, resolvi testar a internet da NOS, ora, conclui que, ainda era pior.
Em conclusão não vale a pena mudar de operador.
No entanto, através da página da net da nos, ao verificar os serviços disponíveis, deu-me a informação de que a net, na zona, funciona a 3G /4G, isto deve ser em termos teóricos, pois, na prática, não corresponde à verdade.

Comentário