Boa noite,
Pois bem pelo que ja percebi numa rapida vista de olhos nao sou o unico nesta situação. O que se passa e que a cerca de 3 meses comecei a notar uma perda da velocidade durante a parte da noite entre as 18h-22h, todos os dias sendo que ha dias piores que outros em que fico com menos de 10 mb de download por exemplo hoje pelas 20:30: http://www.speedtest.net/my-result/6793927188
Ja liguei para la, ja sabem que e um problema de congestionamento e que e preciso uma intervencao na zona para ampliarem o sinal, mas ninguem sabe quando vai ser e a NOS nao tem sequer um departamento interno para lidar com isto... Portanto estes senhores vendem um servico como se nao houvesse amanha e nem sequer tem a infraestrutura para suportar todos os utilizadores e agora vemos nos nisto... Eu trabalho o dia todo e tinha um projecto quando chegava a casa, faco um stream no twitch e tinha o meu canal a crescer gradualmente agora nem isso consigo praticamente e estou a perder cada vez mais viewers... Ligar para la nao adianta nada, é um call center sao todos outssourcing eles seguem o script e depois nao ha nada que possam fazer... minha pergunta aqui é este senhores tem me supostamente em contrato mas penso que eles nao estejam a cumprir sendo que se for preciso vou seguir com queixa a DECO... estou a ser demasiado lesado pela falta de organizacao duma empresa que e suposto ser a lider no pais.
Nem falo durante os fins de semana porque ai é o dia todo com problemas...
ando a pagar 200mb de downlaod para ter 10 nas horas que preciso utilizar, eles ja detectaram o problema mas tem a coragem de dizer que "nao sabem quando irao resolver" ao meu ver nao estao a precisar de clientes por isso acho que nao fara falta um sair..
Internet por cabo, velocidades baixas em horas de ponta.
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Olá juli89,
Depois de no dia anterior ter esperado 37 minutos, e no dia seguinte como referi e que desisti aos 55 minutos, desisti. Estou a concentrar as minhas forças para resistir ao ímpeto em pagar a fidelização e mudar de operador, mas se bem me conheço não vou resistir. Sinceramente, nada mais há a fazer junto das NOS, não há vontade de resolver, mentem descaradamente utilizam subterfúgios para justificar a situação e ao fim de 6 meses de exorcismo o demónio finalmente diz o seu nome "célula da zona com constrangimento" e "a resolução não tem prazo". Perco 700/800€ mas preservo a minha saúde em chatices e desgaste. Foram horas a fio do meu lazer e trabalho ao longo de todo este tempo (6 meses) em testes e despistagens com os serviços técnicos da NOS e acima de tudo os meus compromissos profissionais que sofrem com este estado de coisas e pode resultar a curto prazo num prejuízo superior a 700/800€ e que a partir de Janeiro serão mais exigentes e não posso depender de um serviço tão medíocre durante tanto tempo. A lição que retiro é em adição a um velho e pertinente pensamento ao que agora complemento:
Podes enganar alguns durante todo o tempo, podes enganar quase todos durante quase todo o tempo, mas não podes enganar todos durante todo o tempo.
Depois há a NOS que pode tudo no sentido mais pejorativo.
Depois de no dia anterior ter esperado 37 minutos, e no dia seguinte como referi e que desisti aos 55 minutos, desisti. Estou a concentrar as minhas forças para resistir ao ímpeto em pagar a fidelização e mudar de operador, mas se bem me conheço não vou resistir. Sinceramente, nada mais há a fazer junto das NOS, não há vontade de resolver, mentem descaradamente utilizam subterfúgios para justificar a situação e ao fim de 6 meses de exorcismo o demónio finalmente diz o seu nome "célula da zona com constrangimento" e "a resolução não tem prazo". Perco 700/800€ mas preservo a minha saúde em chatices e desgaste. Foram horas a fio do meu lazer e trabalho ao longo de todo este tempo (6 meses) em testes e despistagens com os serviços técnicos da NOS e acima de tudo os meus compromissos profissionais que sofrem com este estado de coisas e pode resultar a curto prazo num prejuízo superior a 700/800€ e que a partir de Janeiro serão mais exigentes e não posso depender de um serviço tão medíocre durante tanto tempo. A lição que retiro é em adição a um velho e pertinente pensamento ao que agora complemento:
Podes enganar alguns durante todo o tempo, podes enganar quase todos durante quase todo o tempo, mas não podes enganar todos durante todo o tempo.
Depois há a NOS que pode tudo no sentido mais pejorativo.
Para as minhas necessidades a coisa ate nem tem estado mal, mas... de ha uns tempos para ca, tenho tambem notado degradaçao do serviço de intenet fixa com suporte HFC.
Coincidencia ou talvez nao, as quebras na qualidade de serviço teem vindo a ser cada vez mais notorias e parece-me que começaram a notar-se mais apos as primeiras alteraçoes na rede (canais de tv e possivelmente portadoras DOCSDIS).
Compreendo que para intervir nas redes com intençao de melhorar os serviços, por vezes é inevitavel faze-lo sem criarmos constrangimentos mais ou menos "temporarios". Por isso serei paciente... ;)
Neste momento se tivesse de fazer uma reclamaçao seria pelo nao respeito pelas "horas de ponta"... é que ja nao se consegue perceber em que altura do dia é que ocorrem... 😉
Coincidencia ou talvez nao, as quebras na qualidade de serviço teem vindo a ser cada vez mais notorias e parece-me que começaram a notar-se mais apos as primeiras alteraçoes na rede (canais de tv e possivelmente portadoras DOCSDIS).
Compreendo que para intervir nas redes com intençao de melhorar os serviços, por vezes é inevitavel faze-lo sem criarmos constrangimentos mais ou menos "temporarios". Por isso serei paciente... ;)
Neste momento se tivesse de fazer uma reclamaçao seria pelo nao respeito pelas "horas de ponta"... é que ja nao se consegue perceber em que altura do dia é que ocorrem... 😉
Pois é Caro Wisner,
Infelizmente a situação degrada-se de dia para dia a olhos vistos. Não vou bater no ceguinho a falar da minha situação, por demais referida e comprovada. Estou neste momento à 52 minutos na Linha de Apoio a aguardar ser atendido, só para de informar/reclamar a NOS - 2ª Linha de de Apoio Técnico, que a fantástica dita alteração introduzida no meu HUB no sábado passado, com o objectivo de resolver o meu problema, resultou em nada. Continua uma vergonha a minha net, linha telefónica com soluços e entre 30% a 40% de pacotes perdidos. Uma vergonha!
Infelizmente a situação degrada-se de dia para dia a olhos vistos. Não vou bater no ceguinho a falar da minha situação, por demais referida e comprovada. Estou neste momento à 52 minutos na Linha de Apoio a aguardar ser atendido, só para de informar/reclamar a NOS - 2ª Linha de de Apoio Técnico, que a fantástica dita alteração introduzida no meu HUB no sábado passado, com o objectivo de resolver o meu problema, resultou em nada. Continua uma vergonha a minha net, linha telefónica com soluços e entre 30% a 40% de pacotes perdidos. Uma vergonha!
Tambem me queixo do mesmo, na ultima semana as velocidades andam pelos 40 / 60 mbps, muito longe dos 120 que pago. Por norma tinha sempre velocidades proximas dos 120 e ate um pouco mais mas ultimamente esta a ficar uma desgraça. A ver se resolvem isto rapidamente..
Ja agora, se estao a ter problemas sigam o meu exemplo, ligar para la so ira fazer com que voces percam a paciencia e o tempo, a melhor opcao nesta situacao e deixar um comentario na pagina de facebook deles, a nos tem uns milhoes de likes no facebook e acreditem que isto hoje em dia tem muita forca... provavelemente a pagina ira dizer para enviar o numero de cliente mas isso e so para parecer bem porque depois de dois dias sao contactados e dizem vos mais do mesmo...
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