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Internet Nos 4G 40 Mb impossivel de usar


Internet 4g 40mb impossivel de usar, o que fazer para ter acesso à velocidade para a qual contratei

velocidades de 0,2 mb

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Melhor resposta por Ana P. 12 April 2020, 02:52

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12 Comentários

Exatamente!

Ninguém o vai ajudar!

No meu caso depois de todos os meses perder tempo com telefonemas por não ter internet suficiente para trabalhar, recebi um telefonema para ativar o meu serviço 4G, ou seja descobri que estava com serviço 3G em vez de serviço 4G que contratualizei e pago! Pode estar nas mesmas circunstâncias!

Agora quero cancelar todo o serviço! ninguém assume responsabilidades!

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Olá @Shilá Fernandes e @Jose Rodrigues

@Shilá Fernandes, desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

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@Shilá Fernandes Bom dia, o seu NIF, conforme pedido pela moderadora @Ana P. deve ser enviado por mensagem privada. Clique na foto e escolha a opção enviar mensagem. Se possível edite o seu comentário para retirar o numero que não deve ser divulgado publicamente. 

 

Eu não consigo estar em tele trabalho!

Também tenho vários dias de medição por cabo mas, vou começar por fazer pela netmede.pt.

Não entendo como é que cobram ou mesmo vendem este produto!

nif - 1xxxxxxx, Shilá Fernandes

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Olá @Shilá Fernandes

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

A nós diz que já resolveu o meu problema de internet e eu não consigo trabalhar!

Eu faço a minha parte, pago aquilo que pedem para ter um serviço que não tenho!

Já passei horas no serviço ao cliente, liga e desliga router, reset, etc. Admitam que cobram serviços que os clientes não usufruem! Nem abre o test de velocidade, ligado por cabo ao router!

 

 

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Olá @Paulo Jorge Neves Magalhaes

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comigo passa-se  o mesmo,  numa altura em que a Internet é fundamental , a velocidade atingida, é  uma vergonha . Consegui reunir um histórico de vários dias  em pdf,  com medições no site netmede.pt da ANACOM.
Liguei para os vossos serviços e obtive respostas dispares.. o que torna mais interessante, desde uma  avaria na Torre emissora mais proxima, à rede congestionada, e ter de aguardar, a ficar a aguardar uma chamada da area tecnica, que nunca aconteceu

OU seja, o Serviço NOS_3s_Max_40Megas, no que diz respeito à Internet é um Fraude e pessoalmente não recomendo.  

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Olá @Orlando rodrigues

Agradecemos o seu feedback. Já efetuou um reset físico ao seu Router? 

Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que utilize um objeto pontiagudo para pressionar no botão lateral “reset”. Assim que as luzes do seu Router estabilizarem, teste novamente. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Orlando rodrigues.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

Teste feito com ligação cabo ao router, velocidades de vergonha, igual ou pior a modem 56k.

Como posso cancekar este serviço  ?  Sinto-me completamente burlado, 

Serviço de 40 mb que so funcionou no dia em que foi instalado 20mb e agura anda entre .0.0 mb e os 0.5 mb

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Orlando rodrigues.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

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