Header

Internet móvel (telemóvel) muito lenta


Boas, apesar de saber que a rede ficar lenta nestas alturas, devido à aglomeração de pessoas,  principalmente nos meios mais pequenos como a minha a terra de onde sou natural (Vila Nova de São Bento), mas este ano está demais, nem uma vídeo chamada se consegue fazer sem cortes. Para além disso, não existe forma na aplicação da NOS ou mesmo no site de informar estas situações, uma vez que a linha de apoio também está bastante demorada. 

Será que a situação será resolvida brevemente ou só lá para meados de Janeiro? 

Boas festas! 


8 Comentários

Reputação 7

Boa noite @José Carlos Carrilho,

De momento não aparece nenhuma ocorrência neste site.

Pode eventualmente partilhar o seu código postal para que a gestão do fórum possa averiguar.

Obrigado

7830-051.

Obrigado. 

Mas como já tinha referido anteriormente, na minha opinião deveria existir na aplicação cliente NOS uma área onde se pudesse reportar anomalias, teriam de certeza uma melhoria a nível de serviço e de assistência.

Reputação 7
Crachá +2

Sendo movel provavelmente nada a fazer.

Reputação 7

7830-051.

Obrigado. 

 

Vamos aguardar uma resposta da gestão do fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Carlos Carrilho.

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

Não identificamos manutenções de rede na área que menciona.
Ao colocar o cartão SIM num outro dispositivo como um smartphone ou tablet nota o mesmo tipo de lentidão no acesso? 

Obrigado

A lentidão era comum aos 4 aparelhos que tenho, no entanto já não me encontro na zona, por aqui na Quinta do Conde estão a funcionar normalmente e com 5G.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José Carlos Carrilho,

De forma a podermos ajudar a analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Comentário