Header
Respondido

internet móvel/ cartao sim


Boa tarde.

 

Tenho um aparelho de banda larga móvel com cartao sim da nos. Se colocar esse cartao sim num telemóvel, é possível fazer chamadas. Ha alguma maneira de limitar este cartao a uso exclusivo para internet? E nao permitir chamadas?

Outra questao: se eu pedir uma segunda via de um cartao sim, consigo aceder às comunicaçoes e movimentos feitos com o cartao anterior?

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 February 2023, 19:32

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SofiaA, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Os tarifários de Internet móvel NOS não contêm dotação de minutos para que seja possível realizar chamadas. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem associado a esse cartão. 

O pedido de 2.ª via apenas lhe dá um cartão novo, pelo que pode consultar os consumos dos últimos 6 meses através da App NOS ou Área de Cliente. 

Obrigado

Nao sei qual é o tarifário. É o cartao atribuído aos alunos do 1°ciclo, junto com os computadores.

Reputação 7
Crachá +2

Então não dá para ver os consumos, acho que isso é da escolha por isso não tem acesso a roda informação do produto na app nos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SofiaA

Agradecemos a sua resposta. No entanto, uma vez que o seu número pertence a uma instituição publica não é possível associar e gerir na Área de Cliente ou App NOS.

A 2.ª via do cartão, também, tem de ser solicitada na Escola. 
Obrigado

Ok, obrigada pela informação. 

Comentário