Skip to main content
Header

Fiz um contrato com NOS satélite há menos de um mês.

Quando fiz o contrato via telefone, a funcionária garantia que na minha rua, que tem 100 metros, a velocidade rondava os 40 megas.

Informei a vendedora que só pretendia a Internet e que a TV e telefone dispensava, mas como vinha com o pacote acabei por aceitar.

Desde que instalei o serviço, a velocidade não passa de 1mega. Grande parte das vezes anda entre 80 kBs e 120 Kbs. Nem a página da NOS abre! 

Parece-me que andam a vender produtos e depois não cumprem com o que prometem. 

Já liguei umas 4 ou 5 vezes para a NOS a reclamar e dizem que se deve a congestionamento. Ou seja, as linhas  da NOS estão sempre congestionada e eu, para ter net, tenho de aceder a NET através de um routher banda larga da MEO.

Então mas estou a pagar um serviço e não estou a usufruir dele!

A TV não necessito nem vejo! O telefone só o utilizei para ligar para a NOS a reclamar. A NET não tenho!

No final do mês não me vão enviar a fatura para pagar?

 

Já reiniciei o router várias vezes e já liguei para a assistência técnica da NOS junto do router, para realizarem testes e continua igual! 

 


Agradecemos o seu testemunho @Oliveira_81,

Não identificámos qualquer anomalia com a cobertura de rede móvel na zona que indica.

Sugerimos que reinicie o router e confirme, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Boa tarde.

Router Huawei.

Está localizado numa divisão com janela para o exterior.

Código postal 2100-607.


Boa tarde @Oliveira_81,

Lamentamos a situação que descreve.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado. Sugerimos que coloque o router perto de uma janela no sentido de melhorar a captação de sinal.

Pedimos ainda, por favor, que partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado


Comentário