Header
Pergunta

Internet lenta


Tenho o vosso router de 40Mbs e desde o início do ano (2021) que tenho tido grandes dificuldades no acesso à internet. Fiz várias chamadas para o serviço de apoio e a única solução que arranjaram até ao momento foi fazerem um downgrade de 4G para 3G. 

Cheguei a fazer uma reclamação em janeiro mas a resposta foi que teriam um problema qualquer nas antenas e que não tinham prazo para a resolução do mesmo. 

Estando em teletrabalho preciso de ter acesso rápido e contínuo à internet coisa que até ao momento não têm conseguido prestar. 

Assim, pergunto se já conseguiram resolver o problema que impedia a utilização do 4G e se conseguem normalizar o meu acesso à internet. 

Recordo que continuo a pagar um serviço que não estou a usufruir.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís_G_Carneiro,

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, 

O problema mantém-se e como se não bastasse o serviço de televisão também deixou de funcionar, não sei se devido ao mau tempo ou por outro motivo qualquer. 
Uma vez que passou mais de 1 mês de espera com uma série de telefonemas da minha parte, reclamações e de completa inoperância por parte da NOS, decidi avançar com o cancelamento dos vossos serviços. 
Como expliquei estou em teletrabalho e não me posso dar ao luxo de estar à espera que a NOS decida resolver os problemas quando bem lhe apetecer, se chegaria a resolver, e entretanto eu a perder dinheiro e os meus próprios clientes.
Já para não falar novamente eu estou há um mês a pagar um serviço que não estou a usufruir.

Reputação 6
Crachá +1

Não se deixe ir nas ofertas que lhe vão fazer porque vai continuar fidelizada e os problemas vão continuar.

Não se deixe ir nas ofertas que lhe vão fazer porque vai continuar fidelizada e os problemas vão continuar.

Essa fase já passei! Vou ainda hoje a uma loja entregar o equipamento e terminar o processo de cancelamento. Só espero que não seja preciso devolver a parabólica porque não tenho forma de chegar ao telhado!

Reputação 6
Crachá +1

Diga-lhes que quem a montou que a vá tirar. 

Diga-lhes que quem a montou que a vá tirar. 

Ahahaha, pois é! 😆

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís_G_Carneiro e @DanielS

Lamentamos a demora. 

@Luís_G_Carneiro,  para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Luís_G_Carneiro e @DanielS

Lamentamos a demora. 

@Luís_G_Carneiro,  para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. peço desculpa mas já vem tarde. Como informei anteriormente já avancei com o cancelamento dos vossos serviços.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís_G_Carneiro,

Lamentamos mais uma vez a demora na nossa resposta.

Se precisar de alguma ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Comentário