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Internet fixa sempre lenta e com falhas



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91 Comentários

Sempre a mesma lengalenga ,já estou farto de fazer isso .. já falei com a moderação do fórum e sempre a mesma resposta ,que vão entrar em contato comigo e já passaram 2 meses e nada .É simples ,cessar contrato...Não tenho mais nada a dizer

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Boa noite @Ângelo G,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

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Passado 2 meses o meu router deixou de funcionar ,como isto é possivel ? Mas antes de deixar de funcionar como já referi internet  muito lenta e muitas quebras em que a ligação é por fibra .Mais um motivo de cessar contrato ...

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que estão a piscar neste momento ? Já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? se não resultar, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

Passado 2 meses o meu router deixou de funcionar ,como isto é possivel ? Mas antes de deixar de funcionar como já referi internet  muito lenta e muitas quebras em que a ligação é por fibra .Mais um motivo de cessar contrato ...

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Vamos responder-lhe logo que possível @Alvaro Toscano.

Obrigada

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a situação.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a confirmar o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada

Boa tarde

Conforme solicitado venho informar que já enviei a mensagem 

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Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a situação.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a confirmar o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada

Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

Boa tarde,

 

Também me está a acontecer isso. Fiz um update de serviço de internet igual e apenas com duas pessoas a utilizar o Wifi, tem falhado algumas vezes e demora a fazer o carregamento de certas app.

Obrigado.

Boa noite, a mesma situação se passa comigo. Contactei os Serviços Técnicos e disseram-me que provavelmente seria do Router, vieram há minha casa e disseram que o Router que tinha não estava em a funcionar em condições pelo que trocaram por outro e disseram que o problema era do Router e que a partir deste momento não teria mais problemas de Internet. Só que o problema “Velocidade Lenta”, Quebras de acesso tanto com ligação a cabo no pc como em Wifi no telemóvel continuam e estou a aguardar uma resposta da parte da NOS para resolver a situação

Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

Boa tarde,

 

Também me está a acontecer isso. Fiz um update de serviço de internet igual e apenas com duas pessoas a utilizar o Wifi, tem falhado algumas vezes e demora a fazer o carregamento de certas app.

Obrigado.

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Olá @Alvaro Toscano

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

 

Inês B. escreveu:

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Boa tarde

Eu já tinha enviado. Mas se pretender vou voltar a enviar

Há cerca de 2 dias enviei a mensagem privada com o N de cliente e responderam-me para aguardar que iriam entrar em contacto comigo

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Boa tarde

Eu já tinha enviado. Mas se pretender vou voltar a enviar

Há cerca de 2 dias enviei a mensagem privada com o N de cliente e responderam-me para aguardar que iriam entrar em contacto comigo

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Boa tarde

Eu já tinha enviado. Mas se pretender vou voltar a enviar

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

 

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Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

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@Alvaro Toscano Boa noite, uma vez que já foi alvo de intervenção técnica e o problema subsiste, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que seja possível aos moderadores disponibilizarem a sua ajuda.

Tenho exactamente o mesmo problema. Tenho quebras na Internet e dos 200Mbps contratados está sempre com quebras

  • Já reiniciei o Router e continua tudo igual. 
  • Vieram trocar o Router o que me disseram que era do Router e que ficaria com a Internet a funcionar sem problemas
  • Informo que actualmente encontra-se tudo na mesma (PENSO QUE TEREI QUE MUDAR DE OPERADORA)
  • Deixo o teste que fiz por cabo

     

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Olá @Rodrigo lopes 111

 Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Lamentável! Eu com 500/100 Mb/s tenho cerca de 200/100 Mb/s. Pessoas, como o meu filho num local próximo com contrato 200/100, tem 350/100. Já cansei! Nem a pandemia já justifica estas diferenças apenas para alguns, outros ganham velocidade?? Vou sempre reclamar, sei que de nada serve, faltam uns mesitos!


siga os procedimentos calmamente e a situação é verificada .. pode até ser do seu equipamento quem sabe.

Lamentável! Eu com 500/100 Mb/s tenho cerca de 200/100 Mb/s. Pessoas, como o meu filho num local próximo com contrato 200/100, tem 350/100. Já cansei! Nem a pandemia já justifica estas diferenças apenas para alguns, outros ganham velocidade?? Vou sempre reclamar, sei que de nada serve, faltam uns mesitos!

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Boa tarde.

Eu também tenho o mesmo problema. Passei de 100 MB para 500 MB  apoucas semanas e ficando mais 2 anos fidelizado. Não tenho  notado melhorias nas navegação na internet. Fiz o teste no site da ANACON tendo em que nunca passou dos 300 MB.  Executei o teste na aplicação da NOS e o curioso é que nunca registei uma velocidade inferior a 490 MB.  Liguei para a linha de apoio e reportar a situação em que havia uma diferença entre as 2 leituras e foi-me dito que estava tudo conforme o contratado porque para eles o valor valido era o da aplicação do  Nos. Mesmo replicando que o outro teste era na pagina da Autoridade Nacional de Comunicações não aceitaram os valores. Que conclusão posso eu tirar das leituras de uma entidade independente das leituras dadas pela própria empresa?


os testes de velocidade podem dar valores diferentes. A NOS verifica pelo teste deles é é por ai que deverá fazer.

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Boa tarde.

Eu também tenho o mesmo problema. Passei de 100 MB para 500 MB  apoucas semanas e ficando mais 2 anos fidelizado. Não tenho  notado melhorias nas navegação na internet. Fiz o teste no site da ANACON tendo em que nunca passou dos 300 MB.  Executei o teste na aplicação da NOS e o curioso é que nunca registei uma velocidade inferior a 490 MB.  Liguei para a linha de apoio e reportar a situação em que havia uma diferença entre as 2 leituras e foi-me dito que estava tudo conforme o contratado porque para eles o valor valido era o da aplicação do  Nos. Mesmo replicando que o outro teste era na pagina da Autoridade Nacional de Comunicações não aceitaram os valores. Que conclusão posso eu tirar das leituras de uma entidade independente das leituras dadas pela própria empresa?

Boa tarde, provavelmente se efectuar outros testes através de outros sites, as medições serão sempre diferentes, por vezes apresentando diferenças muito consideráveis, no caso, a medição deve ser feita num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: 

Testes de Velocidades - NOS

 

Boa tarde.

Eu também tenho o mesmo problema. Passei de 100 MB para 500 MB  apoucas semanas e ficando mais 2 anos fidelizado. Não tenho  notado melhorias nas navegação na internet. Fiz o teste no site da ANACON tendo em que nunca passou dos 300 MB.  Executei o teste na aplicação da NOS e o curioso é que nunca registei uma velocidade inferior a 490 MB.  Liguei para a linha de apoio e reportar a situação em que havia uma diferença entre as 2 leituras e foi-me dito que estava tudo conforme o contratado porque para eles o valor valido era o da aplicação do  Nos. Mesmo replicando que o outro teste era na pagina da Autoridade Nacional de Comunicações não aceitaram os valores. Que conclusão posso eu tirar das leituras de uma entidade independente das leituras dadas pela própria empresa?

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@BRUNO ALEXANDRE ALVES Bom dia, por mensagem privada remeta a sua reclamação e o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @ @Fórum. Carregue aqui:  @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Na impossibilidade de vos enviar um email (pois não existe qualquer informação de endereço do vosso e-mail em parte nenhuma) quero apresentar o meu descontentamento em relação aos vossos serviços que passo a enumerar:
- Internet fixa: cai constantemente impossibilitando a frequencia das aulas on-line.
- TV - Imagem com paragens constantes (por vezes sem imagem) e quase metade dos canais (principalmente os HD) sem acesso com a seguinte mensagem de erro: Sinal não disponível.
- TM -chamadas telefónicas dos. sem poder contactar dava numere de telefone não atribuído para qualquer nuemro de telefone que tentasse contactar o 16990 obeção 3 É óbvio que o problema descrito em cima é transversal a muitos clientes NOS, e sim já desliguei por diversas vezes o router. A internet cai sistematicamente, ao fim de semana então é fantástico! Terei que passar pela loja ou só ligam para os clientes quando é para vender e equipamentos 

Imformo que em todas as situações pedi apoio pelo vosso numero de apoio ao cliente.

Lamentavel a qualidade dos vossos serviços pois nada parece funcionar correctamente. Já com Volcidades muito lentas quebras de acesso e até sem acesso a Internet fixa tendo 200 MB e sendo obrigatório a gastar os Dados Móveis dos telemóveis istando a pagar os seus serviços que não estão a funcionar correctamente já não tendo os equipamentos os pelumes já estão incluídos no pacote e não os tendo assim como o PC que nunca chegou ao Destinatário matanho sem internet fixa des que sou vosso cliente agradeço que entrem o mais rápido possível com toda a urgência e vanham fazer a reparação e manutenção aos serviços prestados e que istáo no contrato como na casa do Cliente o mais rápido possível com urgêncian

úmero de Cliente C 84680698

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