Header

Internet fixa


Boa tarde!
Pedi para aderir ao serviço do novo router da NOS que tem um custo de 40€. No entanto, em conversa com a assistente, ficou autorizado que caso a net não chegasse aos pontos todos da casa, que não me seriam cobrados os 40€. O tecnico que ca esteve disse que realmente não compensava o router novo pois não abrangia a casa toda. Estou desde o dia 28 de junho à espera de uma resposta sobre o valor que não tenho interesse em pagar e a minha internet piorou bastante tendo vários períodos por dia sem net em casa.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Se o Router que tinha antes chegava a todos os pontos da casa, a solução parece ser retornar para o antigo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pilar, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudá-la, no entanto, como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Eu já pedi para me devolverem o antigo e já liguei imensas vezes para me resolverem a situação. Dizem sempre que me contactam e nunca o fazem.
Reputação 7
Crachá +5
Foi falta de ideia na montagem do Router 10 vezes mais rápido, eu como já estou calejado, teria ficado com o Router antigo até ter testado bem o novo e depois se estivesse satisfeito entregaria o antigo, agora, como o assunto já está tratado com a NOS só lhe resta realmente aguardar que alguém apareça para lhe fazer a troca

Comentário