Header
Respondido

internet fixa


Boa noite depois de vários telefonemas ao longo dos últimos meses sem alteração ,sem melhorias hoje e depois de outro telefonema estive a falar com ajuda técnica cerca de uma hora em que o resultado final foi —ZERO— os problemas continuam .ainda teve a ousadia de me dizer que não mando aí o técnico porque você não tem outro computador para fazer outro  teste .. mas que se pagasse 30€ ele ia a minha casa. Agora pergunto o cliente tem que ter mais de um computador em casa????continuo com problemas de internet ,internet lenta ,muitas vezes ao puxar qualquer programa para a frente ou para trás da erro tenho que desligar a corrente .

Para não dizer que em minha casa apanho melhor a rede da minha vizinha que a minha  !!!!!???? Que vergonha eu que mudei pensando que para melhor mas já vi que é tudo a mesma coisa querem é o dinheiro 

rui melo

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 April 2020, 22:25

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

E se fizer um teste por wifi noutro equipamento? já agora quais são os valores que tem contratado?

Vergonha tive de desistir de ver um direto no instagram porque ficava constantemente sem

net no tlm

que xxxxx de serviço e ando eu a pagar esta xxxx de servico

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maiamelo

Lamentamos o transtorno, ainda assim, agradecemos que modere a sua linguagem, por favor. 
Queremos ajudá-la. Assim, pedimos que aguarde a intervenção do técnico para que a situação seja resolvida da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maiamelo, @Jose Rodrigues e @Guimas

@maiamelo, já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@maiamelo Reinicie o Router desligando o cabo diretamente da tomada e volte a ligar 10 segundos depois. Após estabilizar a luz azul acesa e fixa, Faça RESET ao Router e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post aqui:

@maiamelo Reinicie o Router desligando o cabo diretamente da tomada e volte a ligar 10 segundos depois. Após estabilizar a luz azul acesa e fixa, Faça RESET ao Router e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post aqui:

Já fiz isso várias vezes e nada venderam-me gato por lebre todas as vezes que ligo fazem isso

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Os testes que apresenta aí parece terem sido feitos por WiFi. 

@maiamelo Reinicie o Router desligando o cabo diretamente da tomada e volte a ligar 10 segundos depois. Após estabilizar a luz azul acesa e fixa, Faça RESET ao Router e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post aqui:

Já fiz isso várias vezes e nada venderam-me gato por lebre todas as vezes que ligo fazem isso

obrigado

Mas pode fazer o teste por cabo de rede ligado ao Router ? Os testes que apresenta com upload superior ao download não parecem corretos.

Pois não são resultado dos testes que fiz

E este teste ????? 

Reputação 7
Crachá +5

Pois não são resultado dos testes que fiz

E este teste ????? 

mas foram feitos com cabo ligado ao router ou por WiFi ?

Foram feitos cabo de rede 

se fizer por Wi-Fi sondável mais baixo

Reputação 7
Crachá +5

Foram feitos cabo de rede 

se fizer por Wi-Fi sondável mais baixo

Algo está errado com o Router, qual é o Router que tem instalado o Power Router ?

Comentário