Header
Respondido

Internet em Abrantes



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Estou sem serviço desde ontem à tarde, bem como toda a urbanização. Quando irão resolver esta situação?

Também estou a + de 20 horas sem internet, e sempre que peço informação sempre dizem que o problema será resolvido dentro de 1 hora.

Alguém sabe informar se é possivel cancelar o contrato com a NÓS por esse motivo sem ser penalizado com a fidelização?

Afinal não estão a nos fornecer os serviços contratados e pelo visto nem sabem quando retornará.

Boa tarde,

Venho por este meio efetuar uma reclamação sobre os vossos serviços prestados ou melhor serviços por mim pagos e  por vós não prestados há já 3 dias... É vergonhoso o que se está a passar na minha zona, Abrantes, e não obtemos um esclarecimento da vossa parte.…

Agradeço que tentem resolver o que está a acontecer desde 2f... Ou será que vou ter um desconto na fatura deste mês?

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte e a reposição dos serviços o quanto antes... Caso contrário tentarei a sorte na concorrência.

Olga Carapeto 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Ferreira,

Agradecemos o seu alerta.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOANA VIVEIROS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o código postal da zona onde tem o serviço instalado.

Sugerimos que reinicie os equipamentos da corrente elétrica. 

Obrigado 

Já o fiz  diversas vezes. 2300-467

Comentário