Header

Internet da idade da pedra


Tenho uma internet da NOS com router de cartão sim ( a fibra ainda não chegou cá). Aqui na terinha consigo ao longo destes anos uma média de download de 2Megas e upload de 4Megas na rede 4G. É uma coisa fantástica. Já contactei o serviço da NOS várias vezes ao longo dos anos para ver se me conseguiam melhorar o serviço, mas nada feito. Recentemente, adquiri um Smarphone com rede 5G, e, fiz aqui um teste de internet em casa. 4G, os mesmo 2 Megas de sempre, 4G+, uns 16 Megas, bem bom pra quem tem 2 à anos... Mas 5G foi até aos 30 e muitos... Ou seja, com um router 5G poderia ter net, finalmente à volta dos 40Megas contratados... 

Será que é possivel que me façam esse upgrade? Alguém tem ou teve uma situação do género? 

 

Abraço a todos


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, os routers 5G são ainda relativamente recentes e , por isso, ainda caros, ou investe ou vai ter de esperar.

Reputação 7

Tenho uma internet da NOS com router de cartão sim ( a fibra ainda não chegou cá). Aqui na terinha consigo ao longo destes anos uma média de download de 2Megas e upload de 4Megas na rede 4G. É uma coisa fantástica. Já contactei o serviço da NOS várias vezes ao longo dos anos para ver se me conseguiam melhorar o serviço, mas nada feito. Recentemente, adquiri um Smarphone com rede 5G, e, fiz aqui um teste de internet em casa. 4G, os mesmo 2 Megas de sempre, 4G+, uns 16 Megas, bem bom pra quem tem 2 à anos... Mas 5G foi até aos 30 e muitos... Ou seja, com um router 5G poderia ter net, finalmente à volta dos 40Megas contratados... 

Será que é possivel que me façam esse upgrade? Alguém tem ou teve uma situação do género? 

 

Abraço a todos

 

Boa noite @Caricas18,

Para verificar a disponibilidade de algum hotspot 5G verifique regularmente neste site:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Caricas18,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer.

Os routers instalados em serviço satélite são apenas 3G/4G.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Caricas18,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer.

Os routers instalados em serviço satélite são apenas 3G/4G.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @Caricas18,

E muito em breve serão apenas 4G conforme pode verificar neste tópico.

Esperemos que disponibilizem os 5G rapidamente.

Obrigado

Comentário