Header
Respondido

Internet com quebrAS


Boa tarde, aqui a questão de um ano renovei contrato com a NOS, no novo contrato contemplava maiores velocidades e trocaram me o router para o Power router. Até esse dia nunca tinha tido qualquer problema com a NOS em termos de fiabilidade.  Já entrei em contacto com a assistência que dizem sempre que vão fazer uns ajustes mas também ja vi aqui no forum muita gente a queixar-se deste equipamento. Visto que não me tem resolvido o problema e agora depende da Internet para trabalhar e questões como vídeo chamadas esta constantemente a quebrar gostaria que alguém aqui me pudesse ajudar. Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Guimas 28 February 2023, 00:37

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça um reset de fábrica ao router.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PedroLeite. O @Guimas partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se a situação que descreve se manteve após reset ao equipamento.

Obrigado 

Sim. Manteve. EM casa aparece me a minha rede e a 5G que tem realmente velocidades altas. Depois do reset so aparecia uma rede e durante uns dias funcionou de forma correta. Entretanto voltou ao mesmo já liguei para a assistência mais uma vez e fui informado que fizeram uns procedimentos para resolver os problemas. Sinceramente estou a ver que a solução é ficar com isto como está porque ligar semanalmente para a assistência a solução com os tais procedimentos não tem dado resultado. Cumprimentos

Depois de ter contactado o apoio agora desaparece a rede com o 5g e eu tenho que trabalhar com estas velocidades.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroLeite,

Lamentamos a situação que descreve. 

Aceda a nosnet.pt e verifique se na gestão de redes Wi-Fi, a rede 5Ghz surge ativa, por favor.

Obrigado

Surge ativa mas não me aparece disponível para ligar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PedroLeite,

Agradecemos o seu testemunho.

Não consegue ver a rede 5Ghz em mais do que 1 equipamento?

Se for esse o caso envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário