Header
Respondido

Internet com ping alto cosntantemente todos os dias


Boa tarde,

Ando constantemente a ter, TODOS os dias ping altíssimo em jogos.
De 5 em 5 segundos o ping passa de 40~ para +200.
Isto é inadmissível, pagar um serviço que é IMPOSSÍVEL utilizar.
Exijo que me arranjem uma solução para este problema, e não o problema não é no meu router ou na minha zona, tenho colegas NOS que tem EXATAMENTE o mesmo problema que eu.

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 March 2023, 11:04

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Em que jogos?

Fibra certo?

Pc ligado por cabo de rede a jogar?

Em que jogos?

Fibra certo?

Pc ligado por cabo de rede a jogar?

Não sou fibra, cabo de rede sim

Reputação 7
Crachá +2

Se é satélite, o serviço é instável.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Gustavo Mendes

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade apenas ocorre quando joga?

Obrigado

Tenho exatamente o mesmo problema. Jogo CS:GO e o ping nunca está abaixo dos 300, chega até a ter picos de 800+, nem a fazer ping ao Google me safo. Não é problema do meu router nem do cabo de rede mas sim problema da rede da NOS que á um mês para cá(que me lembro) que acontece diariamente. Tenho amigos aqui na minha zona com o mesmo problema, mesma hora e tudo e são clientes NOS! Jogo com amigos clientes da MEO e nunca se depararam com tal coisa. Gostava que me fornecessem uma solução o mais rápido possível.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Aguiar, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, nos diga se a dificuldade apenas ocorre quanto está a jogar. 

Nota alguma dificuldade no serviço de internet, sem estar a jogar?

Obrigado

Boa noite,

Não ocorre apenas quando jogo. Até vou dar o exemplo que me acabou de acontecer. Acedi ao computador e levou quase 10 min só para carregar a página da NOS.pt e ainda quase mais 5 min para entrar aqui no fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Aguiar

Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e que utilize o assistente virtual para assegurar um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Nem me é possível faze-lo. Dá um erro na aplicação “Ocorreu um erro ao inicializar o despiste ao seu serviço Internet”. Por Wi-Fi e dados móveis o resultado é o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Maria Aguiar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado, 

Boa tarde, alguém conseguiu resolver esta situação descrita em cima? Acontece-me exatamente o mesmo, já me trocaram para router novo e de nada resolveu, já fiz despistos tecnicos na app da NOS e continua, faço teste a internet download ta o contratado que tenho a NOS e o upload igual, mas na parte do download latencia tenho 300/400/500 ou seja o que faz eu ter picos de ping ao receber net ...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, alguém conseguiu resolver esta situação descrita em cima? Acontece-me exatamente o mesmo, já me trocaram para router novo e de nada resolveu, já fiz despistos tecnicos na app da NOS e continua, faço teste a internet download ta o contratado que tenho a NOS e o upload igual, mas na parte do download latencia tenho 300/400/500 ou seja o que faz eu ter picos de ping ao receber net ...

Estás a testar com um pc por cabo? Se sim, testa com outro, para tirar a hipotese que seja problema deste pc

Boa tarde, alguém conseguiu resolver esta situação descrita em cima? Acontece-me exatamente o mesmo, já me trocaram para router novo e de nada resolveu, já fiz despistos tecnicos na app da NOS e continua, faço teste a internet download ta o contratado que tenho a NOS e o upload igual, mas na parte do download latencia tenho 300/400/500 ou seja o que faz eu ter picos de ping ao receber net ...

Estás a testar com um pc por cabo? Se sim, testa com outro, para tirar a hipotese que seja problema deste pc

Já testei com cabos de rede diferentes, no PC, na ps4, na xbox series X, ou seja não pode ser ..

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, alguém conseguiu resolver esta situação descrita em cima? Acontece-me exatamente o mesmo, já me trocaram para router novo e de nada resolveu, já fiz despistos tecnicos na app da NOS e continua, faço teste a internet download ta o contratado que tenho a NOS e o upload igual, mas na parte do download latencia tenho 300/400/500 ou seja o que faz eu ter picos de ping ao receber net ...

Estás a testar com um pc por cabo? Se sim, testa com outro, para tirar a hipotese que seja problema deste pc

Já testei com cabos de rede diferentes, no PC, na ps4, na xbox series X, ou seja não pode ser ..

 

Tens a mesma latencia em todos os dispositivos ? Estranho então, mas vais ter que ver com o apoio técnico ( apesar de eles não verificarem questões de latencia).

Boa tarde, alguém conseguiu resolver esta situação descrita em cima? Acontece-me exatamente o mesmo, já me trocaram para router novo e de nada resolveu, já fiz despistos tecnicos na app da NOS e continua, faço teste a internet download ta o contratado que tenho a NOS e o upload igual, mas na parte do download latencia tenho 300/400/500 ou seja o que faz eu ter picos de ping ao receber net ...

Estás a testar com um pc por cabo? Se sim, testa com outro, para tirar a hipotese que seja problema deste pc

Já testei com cabos de rede diferentes, no PC, na ps4, na xbox series X, ou seja não pode ser ..

 

Tens a mesma latencia em todos os dispositivos ? Estranho então, mas vais ter que ver com o apoio técnico ( apesar de eles não verificarem questões de latencia).

Pois, isto já se verifica para aí há 2 meses e muito mau estes picos de ping ..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Recomendamos ainda que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Recomendamos ainda que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

ja troquei cabos, tudo que podia, quanto aos despistes de net na app NOS também ja o fiz e claro que não deteta os picos de net como é obvio...

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Recomendamos ainda que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Em tantos anos de NOS, nunca tive este problema com tanto download latência a receber net ..

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Recomendamos ainda que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Em tantos anos de NOS, nunca tive este problema com tanto download latência a receber net ..

 

 

problemas com videojogos? 

um bem hja 

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Recomendamos ainda que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Em tantos anos de NOS, nunca tive este problema com tanto download latência a receber net ..

 

 

problemas com videojogos? 

um bem hja 

onde se nota mais é em jogos sim, mas as vezes estou na internet e até parece notificação de net instável. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Recomendamos ainda que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Em tantos anos de NOS, nunca tive este problema com tanto download latência a receber net ..

 

 

problemas com videojogos? 

um bem hja 

onde se nota mais é em jogos sim, mas as vezes estou na internet e até parece notificação de net instável. 

Sobre jogos acho que é um problema inresolivel (isso é uma palavra?), ve este topico:

acho que é mesmo uma questão re routings definidos pela nos, 

tenta manter o router desligado durante a noite, para atribuir um ip novo e ver se melhora.

um bem haja 

Comentário