Bom dia. Sou cliente NOS à vários anos e aderi a um pacote com box UMA. A razão da alteração foi que já na altura tinha muitas falha de serviço e cobertura em casa. Foi-me dito na altura que aderi que este novo router resolveria o problema de cobertura e rede fraca que tinhamos em casa o que não se verifica de todo. Temos falhas constantes de serviço e cobertura muito irregular em casa. A minha mulher está em teletrabalho e necessita da internet wireless a funcionar o melhor possível. Necessito com urgência de melhorias no serviço e cobertura do mesmo em todas as áreas da casa. De que forma me poderão ajudar? Obrigado
Bom dia,
Esteve um técnico em minha casa, por causa do baixo sinal rede wi-fi. pago 120 mg e a velocidade de download não chega a 20.
Estou em teletrabalho e a situação é muito incómoda, pois tenho que usar a rede pública hotspots da NOS.
O problema não ficou resolvido. O técnico falou na existência de uns extenders. No site da NOS falam em que são gratuitos até 15/01, para novos utilizadores ou para todos?
Qual o custo?
Cumprimentos,
Graça Bartolomeu
UMA é a box.
Router existe 3.0 , 4.0 e 5.0. Se o problema é alcance de wifi é resolvido adquirindo extensores de sinal. Claro que convem falar com o apoio 16990 para ser verificado que não existem problemas de sinal.
Boa tarde
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi , aqui.
O Power Wi-Fi dispõe de várias soluções. No entanto, se pretender pode verificar a Solução M, por €3/mês. Saiba tudo sobre a o Power Wi-Fi, aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.