Header
Pergunta

Internet com falhas regulares e cobertura muito fraca


Bom dia. Sou cliente NOS à vários anos e aderi a um pacote com box UMA. A razão da alteração foi que já na altura tinha muitas falha de serviço e cobertura em casa. Foi-me dito na altura que aderi que este novo router resolveria o problema de cobertura e rede fraca que tinhamos em casa o que não se verifica de todo. Temos falhas constantes de serviço e cobertura muito irregular em casa. A minha mulher está em teletrabalho e necessita da internet wireless a funcionar o melhor possível. Necessito com urgência de melhorias no serviço e cobertura do mesmo em todas as áreas da casa. De que forma me poderão ajudar? Obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

UMA é a box.

Router existe 3.0 , 4.0 e 5.0. Se o problema é alcance de wifi é resolvido adquirindo extensores de sinal. Claro que convem falar com o apoio 16990 para ser verificado que não existem problemas de sinal.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Clemente

Olá @Guimas

@Ricardo Clemente, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Sente também dificuldades no acesso à internet através do Wi-fi ou cabo de rede? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Bom dia,

Esteve um técnico em minha casa, por causa do baixo sinal rede wi-fi. pago 120 mg e a velocidade de download não chega a 20.

Estou em teletrabalho e a situação é muito incómoda, pois tenho que usar a rede pública hotspots da NOS.

O problema não ficou resolvido. O técnico falou na existência de uns extenders. No site da NOS falam em que são gratuitos até 15/01, para novos utilizadores ou para todos?

Qual o custo?

Cumprimentos,

Graça Bartolomeu

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gracabart

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi , aqui

O Power Wi-Fi dispõe de várias soluções. No entanto, se pretender pode verificar a Solução M, por €3/mês. Saiba tudo sobre a o Power Wi-Fi, aqui.
Obrigado

Comentário