Header
Pergunta

Internet


Boa noite, 

 

 

Gostaria de saber porque é que existe tantas falhas de Internet. Pagamos e estamos sempre mal servidos. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

 

 

Gostaria de saber porque é que existe tantas falhas de Internet. Pagamos e estamos sempre mal servidos. 

Boa noite,  há um problema com a sua internet ? 

Reputação 1

Pelos vistos é geral, já tive visita de técnico hoje... e amanhã outra vez porque continuo sem net fixa. Veio ficou a funcionar 30 min depois sem net, ligar aos técnicos desliga e liga na ficha, 30 min net sem net ... além de todos os inconvenientes associados à ausência de net, ainda tenho de estar a receber técnicos 2 dias seguidos não podendo sair e fazer vida normal. Por sorte estou de folga mas... presa à NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sonia Barbosa, @Cristina Lopes e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na resposta. 

@Sonia Barbosa e @Cristina Lopes, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Sonia Barbosa@Cristina Lopes e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na resposta. 

@Sonia Barbosa e @Cristina Lopes, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Não, a incapacidade de ouvirem os clientes levou a esta situação (que poderá ser o problema de muitos outros clientes), há anos que digo que a instalação estava obsoleta, há anos com falhas grosseiras na net fixa; foi me proposto novo contrato com a minha exigência de um técnico para fazer manutenção (que deveria ser feita sempre na minha opinião) além de não cumprirem e mandarem um técnico pra instalar nova net e apenas isso não cumpriram. Conclusão, ligações de cabos já estragadas com o tempo (desculpe os termos mas a minha área é saude), ligações mal feitas DESDE O INÍCIO... bastava não se limitarem a fazer contratos mas manter bons serviços, ouvirem as queixas porque nestes 2 dias era "desligue na ficha, agora ligue... vamos aguardar, vou verificar... pronto já tem conexão, está tudo ok"; depois de 30 hora novamente sem net " e repetir isto vezes sem conta até que ao reiniciar já não havia ligação e finalmente agendaram o segundo apoio técnico, cancelado horas antes porque o router captou ligação que voltou a falhar e novo agendamento... SE ESTE TEXTO CANSA IMAGINE VIVER ISTO E PAGAR PARA ISSO... é no mínimo uma falta de respeito brutal...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cristina Lopes,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Cristina Lopes,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar.

Obrigada

Pretende verificar o quê?

Reputação 7
Crachá +2

@Cristina Lopes,

Queremos analisar e perceber o ponto de situação. Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Obrigada

 

Comentário