Header
Respondido

internet



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Helena Custódio Da Silva

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento, a ligação de dados móveis. A opção deve estar ativa e, de preferência, com a capacidade 4G selecionada. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Grazina, @Jose Rodrigues e @Guimas

@João Grazina, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Eu sei utilizar o telemóvel. A capacidade é de 4G.

 

Estou a ver que esta conversa não serve para nada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos analisar a situação e entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Obrigada

Ok

Como explicam o facto da minha esposa, apenas ter consumido a dia 7MAI2022  950MB dos 4 GB do pacote e a mensagem dizer que tinha atingido o limite de dados móveis, e isso apenas dia 2.

Mais, se verificarem veem que inclusive apenas continua com os 4 GB nada mais. Como os vossos serviços foram pirateados acho que está aqui qualquer coisa que não bate certo porque também se tivesse respondido ao vosso SMS no telemóvel, apareceria a resposta dada, certo, e eu verifiquei e tirei inclusive uma foto do SMS. E depois foi a mim que informaram que iria ser debitado esse valor e ai tudo bem. Mas se raciocinarmos para que precisaríamos  nós de mais net quando tenho 2 nets móveis de dados ilimitados e estávamos os 2 juntos nos açores de férias, por isso acho tudo isto muito estranho. E tudo o que estou a afirmar pode ser facilmente comprovado tenho bilhetes e a fotos e no vosso próprio site também se pode confirmar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Questão cancelamento contrato

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado

Bom dia Não, não mudou com a mudança de equipamento. O problema era o mesmo, com o equipamento antigo. E já tinha exposto o problema no fórum NOS.

 

 

 

 

 

Mais uma vez, venho reclamar o serviço da Internet. A vossa Net está cada vez pior, cada vez mais lenta e WI-FI já nem existe em certos sítios do meu apartamento onde antigamente apanhava... Consigo mais facilmente apanhar a Net do meu vizinho do que a minha. Podem explicar como é possível estar a pagar para 200 mbts se na prática não as tenho!!! Façam o que quiserem para resolver esta situação porque já não há palavras para exprimir a minha insatisfação.

 

Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ABEL GUIMAS

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Faça um teste de velocidade e verifique o tráfego que tem, por favor. 

Recordamos que a NOS continua a trabalhar para disponibilizar o aumento de upload. 

@ABEL GUIMAS, ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís Lança
Não temos conhecimento de que o serviço NOS tenha sido pirateado. O serviço foi ativo através da Notificação Top-Screen. 

Saiba mais sobre este modelo de notificações interativa em 

Obrigado.

Comentário