Header
Respondido

id843


Boa noite. Estou sem internet fixa e televisão desde as 17h. Já liguei para o 16990 e fui informado de que existe uma avaria na minha zona e que a previsão de resolução eram as 21h. Amanhã de manhã tenho uma reunião de trabalho online. 

Agradeço uma solução para o problema até lá.

 

icon

Melhor resposta por João D Sousa 19 April 2024, 16:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @João D Sousa,

Lamento a situação, acredito que só tem updates da data de resolução pelas linhas de apoio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @João D Sousa

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado, 

Boa tarde,

Sim, está resolvida.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @João D Sousa
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Comentário