Header
Pergunta

hotspot


Liguei para o apoio ao cliente no dia 22 de dezembro a pedir informações sobre o tarifário do meu hotspot uma vez que queria proceder a um carregamento. 
 

Foram me dadas informações erradas, o que fizeram com que eu carregasse 7€ (foi me dito que tinha 3€ de saldo do carregamento anterior), pelo que teria direito a 5 dias de internet. Só tive direito a 3. 
 

liguei hoje outra vez para o apoio ao cliente e ainda me disseram que não podem fazer nada, que não é da responsabilidade deles e que eu é que me devia informar melhor. Fiquei extremamente desapontada visto que nem sequer me ofereceram nenhuma solução para o dinheiro que perdi por conta de uma informação errada oferecida por uma técnica. Apenas lamentaram e não arranjaram solução nenhuma para mim. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VeraAlmeida_, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e a informação prestada. 

Pode consultar as opções de carregamento para o tarifário de internet móvel em nos.pt

Os 3 dias foram atribuídos corretamente, uma vez que ao carregar €7 é inferior ao patamar seguinte. Por exemplo, se tivesse feito carregamento de €8 teria direito a 8 dias. 
Obrigado

Comentário