Header
Pergunta

hotspopt 4g


Após entrar no hotspt 4g pelo browser  IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel,, e atualização para a ultima versão, estou sem conseguir ligar ao Hotsopt 4g pelo browser  IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, para aceder à página inicial quer pelo meu computador ou smartpnone. Contudo, com outro computador e outro smartphone consigo entrar e até já reiniciei o hotspot e recoloquei as definições de fabrica e continuo a não consigir aceder ao mesmo. No entanto, tudo o resto funciona bem e consigo aceder por ele á internet.

Podem ajudar a explicar o que se passa?

Paulo Santos

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Santos2021

Por favor, diga-nos qual a marca do Hotspot que tem. 
Obrigado

Boa noite. 

Aqui seguem as imagens dele.

Obrigado 

 

Também notei que no código postal (2550-306) onde estava de fim de semana, o sinal estava fraco... não conseguia usar a nostv no meu computador e a velocidade de navegação na internet era lenta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Santos2021,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, nos equipamentos onde não consegue aceder à página de configurações do router, faça “esquecer rede” através das definições do equipamento, e elimine a memória cache/ cookies do navegador.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Executei os passos que me disse e continuo sem aceder á página das configurações. O estranho é que ele continua a funcionar, e noutros equipamentos consigo aceder e antes de o atualizar, também o conseguia aceder…

 

Paulo Santos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Santos2021

Vamos ajudar. 
Ligado à rede wireless emitida pelo Hotspot, por favor, selecione este link

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Estou neste momento a usar a rede do hotspot e a navegar sem problemas.

Segui o link e o resultado não foi o esperado.

Estou sem perceber está situação... 

Já segui todos os passos sugeridos e ainda continuo se acesso à página das configurações pelos meus equipamentos, smartphone e portátil.

 

Paulo Santos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Santos2021,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que desligue os dados móveis do equipamento e, com uma ligação exclusiva através de Wi-Fi do hotspot, aceda à página de configurações do equipamento.

Caso não consiga aceder envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário