Header
Respondido

fornecimento de internet deficiente


Boa tarde é a segunda vez que aqui venho com o mesmo problema. Ando à meses com problemas na minha internet. Neste momento cheguei ao cúmulo de não conseguir navegar no meu smartphone na sala em frente ao router....tenho mesmo de mudar de operadora? A última vez fizeram uma ligação, como estava a trabalhar não atendi...e pronto ficou tudo na mesma....com um cliente sem fidelização não será arriscado pelo menos tentar solucionar o problema?
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 August 2019, 15:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde é a segunda vez que aqui venho com o mesmo problema. Ando à meses com problemas na minha internet. Neste momento cheguei ao cúmulo de não conseguir navegar no meu smartphone na sala em frente ao router....tenho mesmo de mudar de operadora? A última vez fizeram uma ligação, como estava a trabalhar não atendi...e pronto ficou tudo na mesma....com um cliente sem fidelização não será arriscado pelo menos tentar solucionar o problema?
Boa tarde, envie o seu numero de cliente ao moderador @Tiago C. para que o moderador possa intervir no sentido de averiguar o que se passa com a sua internet.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Agostinho 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Jorge Agostinho , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😊!
Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte para que nos seja possível verificar a situação.
Reputação 4
Boa tarde é a segunda vez que aqui venho com o mesmo problema. Ando à meses com problemas na minha internet. Neste momento cheguei ao cúmulo de não conseguir navegar no meu smartphone na sala em frente ao router....tenho mesmo de mudar de operadora? A última vez fizeram uma ligação, como estava a trabalhar não atendi...e pronto ficou tudo na mesma....com um cliente sem fidelização não será arriscado pelo menos tentar solucionar o problema?


Se não estas fidelizado, faz um favor a ti próprio. Muda de operadora...

Comentário