Header
Pergunta

Falhas sucessivas Serviço NOS


Boa noite,

Tenho contratado o serviço NOS4i_200Mb + Móvel PM_Ben. Pacote com TV+Net+Telefone+Telemoveis.

Ultimamente tem-se verificado sucessivas falhas de internet. O router reinicia por página browser e várias vezes dá feedback de erro 2 e 0, levando imenso tempo a recuperar. Passado algum tempo volta a falhar. Já desliguei igualmente o router na ligação á energia, mas os problemas sucedem-se todos os dias, essencialmente nesta semana que decorre.

Simultaneamente à falha de internet, falha igualmente o telefone fixo e algumas propriedades de televisão, como ver programas de dias anteriores, por exemplo. Pelo menos do que tenho aferido até ao momento.

Estas falhas têm-me trazido problemas, saliente-se que alguns graves, e perdas em termos de trabalho e pessoais.

O meu serviço é pacote, sendo que tenho os meus pagamentos sempre em dia para com a NOS.

Solicito à NOS a melhor análise e correção das falhas.

*Se algum usuário tiver experienciado os mesmos problemas agradeço o apoio. Obrigado.*

Cumprimentos


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Recomendo ligar ao apoio tecnico 16990 ou 9316990 opção 3 para um tecnico ir á sua residência verificar  o problema de sinal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @J PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento na dificuldade que refere. 
Obrigado

Boa noite @J PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento na dificuldade que refere. 
Obrigado

Sim, acontece essencialmente á noite, de forma repetitiva. Falha o modem, deixando de ter internet e wi-fi pelo modem e deixa de funcionar o telefone fixo, tendo danos adicionais na tv, mas a mesma não deixa de funcionar exceto, que tenha dado nota, no anteriormente mencionado.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário