Header
Pergunta

Falhas de internet , telefone fixo e acesso ao power router


Reputação 2
Bom dia.
Tenho desde há uns meses o powerrouter 4.0 com 200Mbps e cada vez mais me arrependo de ter trocado! A internet tem falhas momentaneas que me fazem cair as ligações quando estou a jogar online por exemplo.
O telefone fixo passa mais tempo fora de serviço do que a funcionar e muitas vezes basta reiniciar o router para ficar o telefone activo.
O acesso ao próprio router falha imensas vezes, mesmo estando na rede do router!

Espero que a NOS verifique e reforce as instalações feitas porque senão pondero mudar de operador. Estar a pagar por um serviço que me deixa ficar mal a meio de jogos online ou que não me permite receber/fazer chamadas do telefone fixo quando preciso é que não!

9 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
- Vão pedir para telefonares para a linha. Depois vão enrolar e às tantas andas numa linha paga da PC Clinic que nada vai resolver.
- Vão enviar técnicos mas nada podem fazer.
- Vais continuar a pagar por um serviço que não funciona.
Reputação 2
É que nem um cêntimo gasto em linhas de apoio... se resolverem a instabilidade da linha que afeta o telefone fixo de certeza que a net fica boa.
Nunca tive estes problemas quando tinha a net a 60Mbps. Aumentaram a velocidade e começou a instabilidade! Ou então, o problema está no router!
Reputação 6
Crachá +1
Boa Sorte... lol
Reputação 2
Quem fornece o serviço é que tem de garantir que o mesmo está ok. Querem falar comigo, ligam-me. Vou à loja fazer reclamação por escrito e eles que se mexam.
Reputação 6
Crachá +1
E as faturas vão continuar a chegar e o tempo a passar...
Reputação 2
Normalmente, quando vou à loja e assino a rescisão, eles ligam logo a seguir. Senão acaba-se mesmo com o contrato.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Ferraz.

De facto, para o conseguirmos ajudar, como se tratam de dificuldades especificas do serviço, precisamos que nos ligue. Caso o assunto esteja em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 2
E vou ligar para onde? Para algum número gratuíto?
Normalmente a opção para pedir para nos ligar fica apenas para aderir a novos contratos, não é?
Reputação 2
Hoje nao tenho telefone fixo... Vou ligar como para reportar a avaria?
E a net ora não me dá velocidade de download ora de upload no teste de velocidade do FCC...

Ah já sei vou inundar o facebook com publicidade do serviço de "piiiiiii" da NOS!!

Comentário