O que pretendo é simples (para quem sabe, que não é o caso da NOS) é só acabar com este tormento que dura há três meses e se prende com a falta sistemática de rede para a Internet. Já cá vieram CINCO Técnicos(?) e nenhum deu com o assunto tendo substituido o router e dois deles mencionado que o problema era no exterior e que a NOS iria resolver o problema. O mesmo me foi dito esta semana pelo tecnico telefónicamente mas nada resulta pois eu acho que pura e simplesmente não há sinal decente nesta zona e a NOS não quer admitir empurrando o problema com a barriga. Entretanto não posso fazer praticamente nada pois já sei que a meio fico sem Internet sendo que o que tem valido é o meu filho me emprestar a internet móvel da MEO para que possa fazer qualquer coisa.
É um bom negócio não cumprir os contratos e ser sempre pago ao fim do mês.
Muito mais haveria a dizer sobre a forma como a NOS trata os Clientes mas fico a aguardar que alguém responsável se interesse por tratar do meu caso pois caso contrário vejo-me obrigado a reportar a outro nivel (fora da NOS) onde o assunto talvez se resolva.
Agradece
Rui Couto
S164837601