Header

Falha de net e telf fixo


Reputação 1

Boa tarde desde a manhã que deixei de ter net e telef fixo, Transtorna muito porque estou em tele trabalho e infelizmente depende da net que cada vez deixa mais a desejar. 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorge pires,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços, uma vez que poderá ter sido uma indisponibilidade momentânea.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Bom dia, 

Já tenho sim, estive 3 dias sem poder trabalhar, veio cá o técnico e reparou tudo, foi um "exemplar" técnico da NOS que veio instalar um serviço no prédio e como bom profissional desligou o meu para ligar o novo, acho lamentável o sucedido e sem desculpa, quanto aos serviços... terei de os pagar na mesma apesar de não ter utilizado e com um gigante prejuízo profissional, ainda por cima nesta fase em que estamos em teletrabalho. É certo que por uns pagam os outros, mas o que tenho vindo a adiar na mudança de operador irei certamente concretizar.

Mas o meu obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Já tenho sim, estive 3 dias sem poder trabalhar, veio cá o técnico e reparou tudo, foi um "exemplar" técnico da NOS que veio instalar um serviço no prédio e como bom profissional desligou o meu para ligar o novo, acho lamentável o sucedido e sem desculpa, quanto aos serviços... terei de os pagar na mesma apesar de não ter utilizado e com um gigante prejuízo profissional, ainda por cima nesta fase em que estamos em teletrabalho. É certo que por uns pagam os outros, mas o que tenho vindo a adiar na mudança de operador irei certamente concretizar.

Mas o meu obrigado 

É uma situação lamentável e que infelizmente não é única, a mesma asneira tem sido  relatada por outros clientes, deverá ter direito ao credito dos dias em que esteve sem serviços, peça a compensação à moderação do Fórum, remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorge pires,

Lamentamos a situação e a demora na nossa resposta.

Confirma-nos já ter acesso aos serviços?
Obrigada

Reputação 1

Olá @jorge pires,

Lamentamos a situação e a demora na nossa resposta.

Confirma-nos já ter acesso aos serviços?
Obrigada

 tenho sim, estive 3 dias sem poder trabalhar, veio cá o técnico e reparou tudo. A avaria foi provocada deliberadamente por um "exemplar" técnico da NOS que veio instalar um serviço no prédio e como bom profissional desligou o meu para ligar o novo, acho lamentável o sucedido e sem desculpa, quanto aos serviços... terei de os pagar na mesma apesar de não ter utilizado e com um gigante prejuízo profissional, ainda por cima nesta fase em que estamos em teletrabalho. É certo que por uns pagam os outros, mas o que tenho vindo a adiar na mudança de operador irei certamente concretizar.

 

Mas o meu obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorge pires

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @jorge pires

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, 

O n. Cliente :

CXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorge pires,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Reputação 1

Enviei agora

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @jorge pires.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário