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Pergunta

Falha de net e mau atendimento na linha de apoio


Desde o dia 22 de junho que estou com falhas de internet constantes em casa. No dia 29 de junho contactei telefonicamente os serviços de apoio a cliente e indicaram-me que existiam avarias na zona não me deram prazo de resolução.

Hoje, dia 9 de julho, continuo com problemas de internet e não estou a conseguir trabalhar corretamente, pois encontro-me em teletrabalho.

Contactei novamente os serviços de apoio e disseram-me que a avaria na zona persistia. Dissera-me telefonicamente (chamada está gravada) que na área de cliente existia uma listagem de avarias exteriores, pois as mesmas são públicas e que essa informação poderia ser apresentada junto da minha entidade patronal, como justificação para as consecutivas falhas. Mas não me disseram onde estaria essa informação. Após a chamada terminar fui consultar a área de cliente e essa informação não a encontro. Voltei a contactar telefonicamente os serviços enão me conseguiram dizer onde estava essa informação e desligaram-me a chamada sem me dar qualquer solução.

Assim, necessito que me indiquem onde posso consultar essa informação, porque como devem compreender, estando em teletrabalho, com falhas constantes de internet desde o dia 22 de junho, necessito de apresentar uma justificação junto da minha entidade patronal.

Cumprimentos,

Tânia Figueiredo


3 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Já experimentou aqui?

 

Sim, já. E o campo está vazio. Não tem qualquer informação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TaniaFigueiredo,

Lamentamos a situação que reporta.

O @ricardojcm deu uma boa ajuda. Em alternativa pode consultar a Página de Ocorrências da NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

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