Header
Respondido

falha de internet


Boa tarde,  hoje cheguei a casa ao final do dia e não tenho internet. Sabem se há alguma falha em Anadia?

icon

Melhor resposta por Diogo 1 June 2021, 21:27

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JORGE DUARTE,

Consulte as Ocorrências clicando aqui

De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.

Pode, no entanto, confirmar pelo Apoio 16990 opção 3.

Experimentou reiniciar o router entretanto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JORGE DUARTE,

Lamentamos o transtorno.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Pedimos que nos confirme a operacionalidade do serviço, por favor.

Obrigado

Bom dia.

Ontem esteve sempre offline, mas agora de manhã já está a funcionar normalmente.

Não sei o que aconteceu, mas já está resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JORGE DUARTE,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Como é o costume a internet aqui em casa está constantemente a falhar!

Estou farto de fazer resets e até mesmo a box UMA deixa de ter sinal.
Gostava mesmo muito que resolvessem esta situação, já liguei para o apoio técnico e os truques são sempre os mesmos, eu começo achar é que os equipamentos e a tal fibra é tudo uma tanga…

Podem resolver isto por favor? Não vou ligar mais e gastar saldo para dizerem sempre o mesmo...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rúben M,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, 

Estou com problemas na internet fixa desde o início do mês. Deixei de ter internet nas divisões em que não tenho o router. E na divisão em que está o router a internet falha muitas vezes. Agradecia a resolução desta situação. Cumprimentos, Margarida Azevedo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azevedo Pinto

Vamos ajudar. Confirme-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 

O problema surgiu há cerca de 1 mês: perda de acesso à internet quer por wifi quer por ethernet (cabo). Só é resolvido reiniciando o router e volta a acontecer passado um par de horas (às vezes minutos).

 

Estou em teletrabalho e tenho de reiniciar o router 5 a 6 vezes ao dia, o que é incomportável. Isto foi sucintamente explicado nas multiplas chamadas para o apoio da NOS, uma outra e outra vez….a solucão que me dão? “Já experimentou reiniciar o router?” - um insulto para quem trabalha em IT e já explicou o problema quinhentas mil vezes a quinhentas mil pessoas. Vieram cá 3 técnicos, mudaram o router 2 vezes, mudaram o cabo coaxial no interior da casa e resolvem sempre a reiniciar o router, claro…eu aviso sempre “olhe que o problema vai voltar a acontecer” mas a resposta é sempre a mesma “se voltar a acontecer ligue para a NOS”, uma pescadinha de rabo na boca portanto, fazem ping-pong com o cliente.

 

O primeiro tecnico trocou o router, voltou a acontecer. O segundo tecnico veio cá ontem trocar o cabo coaxial, voltou a acontecer hoje de manhã. Hoje à tarde veio cá o terceiro técnico e trocou o router outra vez, voltou a acontecer 1h depois de se ir embora.

 

Liguei para o apoio ao cliente a explicar pela milionesima vez que estavam a quebrar os termos do contrato e a jovem concordou e disse que ia, pela milionesima vez, arranjar alguém que me ligasse ainda hoje com urgência…essa chamada nunca aconteceu. Uma experiencia horrivel para o consumidor e completamente desesperante em teletrabalho. Os técnicos dizem sempre que acham o problema muito estranho e nunca viram nada assim mas eu veho ao forum da NOS e vejo carradas de relatos semelhantes.

 

E depois claro que dizem que vêm o sinal otimo depois de eu reiniciar o router e andamos aqui nisto, como se estivesse a falar com malucos e a ter de explicar o problema infinitamente. Estou convencida que é propositado porque não sabem como resolver e querem cansar os clientes.

 

Maldito dia em que decidi escolher a NOS. Solução à vista? Nenhuma.

Reputação 7
Crachá +1

Bem que grande texto @Iris Santos, fiz uma breve leitura e, tendo já visto situações similares a serem faladas aqui, aconselho ligar e pedir explicitamente que quer trocar de modelo de router. 

Qual é o modelo de router que tem, sabe? 

um bem haja 

O meu router é o Giga Router.

cumprimentos

Olá @Azevedo Pinto

Vamos ajudar. Confirme-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 

É o Giga Router.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Azevedo Pinto

Vamos ajudar. Confirme-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 

É o Giga Router.

há 3 modelos amigo, sugeria que visse no fórum mais sobre isso,
já fez reset ao router? tem repetidores de sinal ligados?

um bem haja 

Olá @Azevedo Pinto

Vamos ajudar. Confirme-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 

É o Giga Router.

há 3 modelos amigo, sugeria que visse no fórum mais sobre isso,
já fez reset ao router? tem repetidores de sinal ligados?

um bem haja 

Wi Fi 5.0.

já fiz reset 

cumpirmentos

Olá @Azevedo Pinto

Vamos ajudar. Confirme-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 

É o Giga Router.

há 3 modelos amigo, sugeria que visse no fórum mais sobre isso,
já fez reset ao router? tem repetidores de sinal ligados?

um bem haja 

Wi Fi 5.0. O redondo

já fiz reset 

cumpirmentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azevedo Pinto,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário