Header

Falha constante na Internet


Boa noite, 

 

Estou constantemente com falhas na internet, independentemente do motivo, o serviço contratado e pago pontualmente por debito direto, não está a ser cumprido!
Já liguei com a linha de apoio e dizem-me sempre que o equipamento não está avariado, fazem o despiste, mudam algumas configurações mas volta passado uns dias ao mesmo. Ainda à 3 dias falhou novamente e disseram que foi uma avaria. Acabou agora mesmo de falhar outra vez!

Posto isto, acrescento que não tenho prazer nenhum em estar constantemente a ligar para a linha de apoio a pedir que resolvam algo que nem sequer devia dar problemas!

 

Quero então saber como poderemos resolver a situação DEFINITIVA e CONCRETAMENTE, caso contrário não hesitarei em proceder ao cancelamento do contrato com justa causa! 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Eunice Brito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7

Suponho que já desligou e ligou os cabos como despiste de eventuais maus contactos.

Caso a equipa de moderação assim entenda, pode agendar uma verificação aos logs do router e constatar ou não, a necessidade de uma intervenção técnica ao mesmo.

Obrigado

Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

O assistente virtual vai ajudar a identificar a situação.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Essa é a questão… É o que tenho sido feito nas minhas chamadas para o apoio ao cliente, e na hora resolve. Passado uns dias volta a acontecer o mesmo! Não é suposto ter internet constantemente sem falhas? Ou tenho de estar constantemente a fazer diagnósticos e ligar para a linha de apoio para que possa usufruir de um serviço contratado? Como poderemos resolver a situação? 

Boa noite @Eunice Brito,

Para além do assistente virtual sugiro que partilhe uma imagem com indicações luminosas do router.

Obrigado

 

Neste momento está a funcionar, se partilhar uma foto irá estar tudo conforme , julgo eu.

Reputação 7

Boa noite @Eunice Brito,

Para além do assistente virtual sugiro que partilhe uma imagem com indicações luminosas do router.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

O assistente virtual vai ajudar a identificar a situação.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ligar ao apoio

Com certeza que não vou voltar a ligar para o apoio. Estou cansada de ligar repetidamente sempre pelo mesmo motivo, e até agora tudo permanece igual!

Não tenho tempo, disponibilidade e também já perdi a paciência de o fazer. Depois de tentar a resolução por este meio, caso não fique resolvido, a próxima e ultima alternativa vai ser num balcão de uma loja NOS.

no balcão referem-lhe para ligar ao apoio

Tem que ligar ao apoio

Com certeza que não vou voltar a ligar para o apoio. Estou cansada de ligar repetidamente sempre pelo mesmo motivo, e até agora tudo permanece igual!

Não tenho tempo, disponibilidade e também já perdi a paciência de o fazer. Depois de tentar a resolução por este meio, caso não fique resolvido, a próxima e ultima alternativa vai ser num balcão de uma loja NOS.

Boa tarde @Eunice Brito,

Por favor, detalhe se o problema é nas ligações via cabo de rede, wifi ou se o router fica sem sinal.

Obrigado

O router nunca deixou de funcionar, tem sempre alguma luz/luzes ligadas, mesmo quando estou sem internet. Fico sem internet tanto wireless como por cabo, quando falha, falha de todas as formas.

Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação de forma a que a possamos melhor compreender.

Obrigado

Boa tarde, detalhar como assim? Fico sem internet simplesmente. Continuo com a rede mas aparece que a internet não está disponível, isto tanto wireless como por cabo.
Não entendo de detalhes técnicos mas, o router não desliga, a rede continua disponível mas sem internet, isto tem acontecido repetidamente ao longo dos dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação de forma a que a possamos melhor compreender.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Eunice Brito,

Por favor, detalhe se o problema é nas ligações via cabo de rede, wifi ou se o router fica sem sinal.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ligar ao apoio

Comentário