Header

factura Eletronica


Crachá

Boa noite enviaram-me uma mensagem para o telemovel e um email dizendo que me iam ativar a factura eletrônica e seria enviada para o email. Quero continuar a receber a factura em papel, eu não ativei nada disso. Obrigado 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite enviaram-me uma mensagem para o telemovel e um email dizendo que me iam ativar a factura eletrônica e seria enviada para o email. Quero continuar a receber a factura em papel, eu não ativei nada disso. Obrigado 

Boa noite @Claudia Santos, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum, com o pedido à moderação, para que seja mantido o envio em papel da sua fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Que iria receber apenas a fatura electrónica ou esta:

“Nos proximos dias vai receber a sua fatura de Dezembro por correio e SMS. A NOS tem como objetivo dar-lhe a conhecer a nova experiencia da fatura eletronica. Quando receber a SMS, aceda ao link com o seu NIF e consulte a sua fatura mais cedo.“

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Claudia Santos

A NOS para dar a conhecer as vantagens da factura electrónica e, também, da comodidade dos canais digitais teve a iniciativa de manter ambos os envios para que possa experienciar a forma de envio electrónico. 
Confirma que foi a mensagem que o @Olaf indicou que recebeu?

Obrigado 

Crachá

@Mário P.  Então quer dizer que se mantém a factura em papel ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de ter recebido a mensagem que o @Olaf indicou, sim, o formato da sua fatura não será alterado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

@Mário P. A mensagem que recebi foi mesmo da NOS, ou melhor eu tenho gravado no telemovel o numero como da NOS , portanto nao lhe sei dizer se foi esse @Olaf que enviou 😉

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. A mensagem que recebi foi mesmo da NOS, ou melhor eu tenho gravado no telemovel o numero como da NOS , portanto nao lhe sei dizer se foi esse @Olaf que enviou 😉

Boa noite, o @Olaf não lhe enviou nenhuma mensagem, ele apenas reproduziu a mensagem que recebeu da NOS. A pergunta que lhe foi dirigida, era se a que recebeu é igual à que o @Olaf recebeu,  trata-se de uma experiência, vai receber a fatura pelo correio e também por sms, o objetivo é dar-lhe a conhecer o modo como funciona a fatura eletrónica, ao receber por sms acede ao link com o seu número de contribuinte e pode consultar a fatura mais cedo.

 

Crachá

@Jose Rodrigues obrigada fiquei esclarecida. 👍

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

Ola boa noite, continuo à espera que me enviem a factura em papel para pagar, pois eu não pedi factura eletronica nenhuma, se vocês ativam as coisas sem ordem dos clientes o problema é vosso. A factura tem prazo ate dia 28 e ate agora nao apareceu no correio não chegando eu não pago. Eu estou a pagar 0,50 cêntimos pra vocês enviarem em papel e voces ativam a factura eletronica sem mais nem menos? Se eu quisesse esse serviço nao estava a pagar 0,50 cêntimos a mais. Haja paciencia pra vocês 

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa noite, continuo à espera que me enviem a factura em papel para pagar, pois eu não pedi factura eletronica nenhuma, se vocês ativam as coisas sem ordem dos clientes o problema é vosso. A factura tem prazo ate dia 28 e ate agora nao apareceu no correio não chegando eu não pago. Eu estou a pagar 0,50 cêntimos pra vocês enviarem em papel e voces ativam a factura eletronica sem mais nem menos? Se eu quisesse esse serviço nao estava a pagar 0,50 cêntimos a mais. Haja paciencia pra vocês 

Boa noite @Claudia Santos, chegou a enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum a pedir que fosse mantido o envio da fatura em papel ? Se não o fez, faça-o. 

A moderação poderá ter acesso à sua conta e verificar se houve alguma alteração ao envio em papel para o eletrónico.

 

Crachá

@Jose Rodrigues mas em cima disseram que recebi-a na mesma pelo correio e por sms e ate agora nada. Andam a brincar com os clientes enviei sms para um moderador daqui a dizer que nao ativei e nem resposta tive.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues mas em cima disseram que recebi-a na mesma pelo correio e por sms e ate agora nada. Andam a brincar com os clientes enviei sms para um moderador daqui a dizer que nao ativei e nem resposta tive.

Bom dia @Claudia Santos, os moderadores trabalham a partir do perfil @Fórum, mande mensagem para  esse perfil para que possam verificar e se for caso disso alterar para o envio da fatura em papel.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Claudia Santos

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado.

Comentário