Header
Respondido

ESCLARECIMENTO roaming Kanguru 50 Mbps 4G


Venho por meio expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS. Após renovar o pacote de dados em roaming no dia 1 de maio, fiquei surpreendido(a) ao perceber que, apenas quatro dias depois, toda o meu saldo de 13GB de internet havia sido consumida, sem que eu tivesse utilizado a quantidade de dados correspondente.

Ao tentar encontrar uma forma de obter respostas ou efetuar uma reclamação, não encontrei qualquer canal disponível para tal, Somente após entrar em contato com a linha de apoio foi possível identificar que o consumo de dados em questão não estava em conformidade, portanto, tratava-se de um problema a ser resolvido pelo departamento de consumos.

No entanto, o departamento de consumos fecha às 17h e não está disponível durante os fins de semana, o que me coloca em uma situação ainda mais desconfortável, uma vez que estou fora do país e continuo a pagar por um serviço do qual não posso usufruir.

Diante dessa situação, agradeço que a empresa tome medidas urgentes para resolver esse problema e restituir os dados que foram injustamente consumidos ou até não cobrar a mensalidade deste mês. Além disso, sugiro que sejam implementadas melhorias no atendimento ao cliente, disponibilizando canais claros e acessíveis para obter respostas e efetuar reclamações, independentemente do dia e da hora.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 May 2023, 13:37

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AmadeuC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que tem. 

Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde, exatamente como está no tópico

Kanguru 50 Mbps 4G

Reputação 7

Boa tarde @AmadeuC,

Talvez o seu problema esteja ligado ao descrito neste tópico.

Obrigado

Não, de acordo com o meu tarifário tenho direito a 13gb de internet, o problema é que consumi na ordem de 4 gb e descontaram o saldo total, e quando reporto o problema não há ninguém para o resolver porque simplesmente é fim de semana

Reputação 7

Para consultar o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, pedimos que siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção "Os meus serviços";
  • De seguida, aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
  • No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
  • Por último, sugiro que aceda à opção "Consumos".

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @AmadeuC

A totalidade dos consumos realizados em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada. 

Obrigado

depois de ter falado com 3 operadores em que dois deles desligaram a chamada, cheguei á conclusão que gastei perto de 10gb, que não concordo… a minha utilização não foi intensiva, contudo existe aqui uma margem de 3gb que ninguém, me sabe explicar e nem querem saber o que se passou, e como disse anteriormente não existe forma de expor a situação ou mesmo de a reclamar.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o que descreve. Compreendemos, também, o que nos indica, @AmadeuC

No entanto, como indicámos, a totalidade dos consumos realizados em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada. 

Obrigado

Comentário