Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ja enviado
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?
Obrigado
Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?
Boa tarde
Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)
Obrigado
Boa tarde
Pode tentar trocar numa Loja NOS mas já não são comercializados.
Em alternativa tem esta solução.
Obrigado
Boa tarde
Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Desligue o equipamento da corrente e experimente noutra tomada. Diga-nos, por favor, se resolveu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
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