Header

Enganado no servico net wireless 40 megas


Tenho net wireless com router de 40 megas..ora estando eu a usar o serviço ultimamente com velocidades de 1mega as vezes nem isso ligo para a nós reclamando do sucedido à espera de melhorias.. responderam que como faço consumos excessivos reduzem a velocidade da internet ilimitada...ora se pago por uma internet de 40megas ilimitada tenho velocidades que nem a 17megas chegam e ainda por cima quando faço downloads de umas dezenas de gigas metem-me a net a 1mega durante uma ou duas semanas...dizem eles leis da anacom e que está no meu contrato com eles..sendo asim pois bem...ou rescindo contrato e faço queixa da nos em tudo quanto é sítio e aviso a toda a gente que queira aderir que vocês são uns impostores pois vendem serviços dos quais não cumprem... e se não conseguir rescindir não faz mal....quando acabar o tempo com a nós nunca mais sou vosso cliente.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Essa politica tá prevista nas condições do contrato. E as outras operadoras também a aplicam. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lionhell007.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Tenho um tarifaria NOS3 com net 4G 40megas , velocidade fraca cada vez mais fraca, nos contactos que fiz tive varias respostas assim como vão melhorar o serviço na minha zona e assim se vai passando o tempo, tambem me foi dito que a velocidade baixou porque já tinha gastado muitos gigas estamos a falar de 100Gigas, afinal é ilimitado ou não é, vou ter velocidades razoáveis ou nao? a unica certeza que tenho é que tenho pago todos meses 

Comentário