Header
Respondido

Duvidas


São muitas informações quanto aos pacotes que nos deixa confusos.

Ha 1 mes comprei o cartao no aeroporto, entrei no sitio da NOS para carregar , preenchí o cadastro e no fim , irão me enviar outro cartão. 

Gostaria apenas de fazer uma recarga. Tentei no APP pelo MB-WAY e não completo o carregamento. 

Ao fim, como terei creditos para usar no meu telemovel ?

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 10 August 2022, 13:32

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Qual o tarifário? 

Pode fazer o carregamento numa loja.

um bem haja 

Qual o tarifário? 

Pode fazer o carregamento numa loja.

um bem haja 

Obrigado Bruno ! Nao sabia que posso fazer carregamento numa loja. 🙏🏻👍🏻

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Simone Hyland.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem e qual o erro que surge ao tentar efetuar o carregamento.

Obrigado 

Bom dia Sou Fernando Jorge lebre 

Cliente com o número C8 29 59 442.

Quando atribuíram um voucher por a continuação de serviço para uma box Uma estão agora a duvidar da veracidade do voucher. Tem a validade até 2040 e recentemente pediram-me a data em que me foi atribuído foi a 6 de setembro de 2022.

Fico à espera 

Fernando Lebre 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernando jorge lebre

Lamentamos a situação que nos indica. 
O número de cliente indicado não nos devolve nenhuma conta de cliente, pelo que não conseguimos verificar a  que campanha se refere. 

No entanto, os códigos emitidos têm, no máximo, uma validade de 2 anos. 
Obrigado

Boas

Posso fazer prova em como recebi o voucher numa promoção para uma box Uma adesão por mais 2 anos Isto foi em 6 de setembro de 2022 após indicações contraditórias estou a ficar farto de tanto

Aldrabices. Se como me disse tem o voucher a duração 2 anos ainda até setembro deste ano posso utilizar.

Caso contrário irei cancelar de imediato os meus serviços com a nos 

Fernando Lebre 

Reputação 7
Crachá +5

Boas

Posso fazer prova em como recebi o voucher numa promoção para uma box Uma adesão por mais 2 anos Isto foi em 6 de setembro de 2022 após indicações contraditórias estou a ficar farto de tanto

Aldrabices. Se como me disse tem o voucher a duração 2 anos ainda até setembro deste ano posso utilizar.

Caso contrário irei cancelar de imediato os meus serviços com a nos 

Fernando Lebre 

Boa tarde, corrija o seu numero de cliente, deverá ter 9 numeros ou informe o seu NIF para que o moderador @Mário P. possa ajudar.

Se o número de cliente C8xxxxxxx42 não é reconhecido o meu nif 11xxxxxx1 também não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

Inacreditável!!!

Fernando Lebre 

Reputação 7
Crachá +2

 

Não coloque informações privadas no forum. Utilize mensagens privadas com este perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Se o número de cliente CXXXXXXXXXXXXXX não é reconhecido o meu nif XXXXXXXXXXXXtambém não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

O que parece ser inacreditável é o senhor ter comunicado o número:  Cliente com o número C8 29 59 442 e após ter feito a correção continuar a afirmar que o numero estava correto.

Se ainda for a tempo, convém que edite a sua mensagem e retire do dominio público os numeros pessoais e privados que divulgou, quando se trata de dados pessoais os mesmos devem sempre ser enviados por mensagem privada para o @Fórum 

Então está correto ou não se vem. Na fatura???

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

Número que o senhor descreveu é que não tá certo. Não é C829594×××

Mas C829595×××

Já disse anteriormente não sei o que é que estava a fazer estou à espera que me liguem

Não posso confiar mais no fórum.

Fernando Lebre 

Bom dia

Este foi o número que referiu.e não está correto.

Inacreditável!!!

Quem é que está correto?ou alteraram o meu número de cliente??

Já não entendo nada.

Fernando Lebre 

Reputação 7

Bom dia Sou Fernando Jorge lebre 

Cliente com o número C8 29 59 442.

Quando atribuíram um voucher por a continuação de serviço para uma box Uma estão agora a duvidar da veracidade do voucher. Tem a validade até 2040 e recentemente pediram-me a data em que me foi atribuído foi a 6 de setembro de 2022.

Fico à espera 

Fernando Lebre 

 

Bom dia @Fernando jorge lebre,

Para evitar mal entendidos, sugiro que se desloque a uma loja da NOS clique aqui e escolha.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Se o número de cliente C829595442 não é reconhecido o meu nif 118 2 15841 também não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

Você é que erra e ainda fica descontente. 

Quem deveria ficar descontente é quem o está a tentar a ajudar e ainda tem o descaramento de achar que tem razão. 

Se tivesse dito o número como deve de ser na 1.ª vez seria melhor, seja humilde páh

Pah 

Estou farto de ser humilde . Já enviei o número correcto pah

Páh as respostas é que o não são. 

Cumprimentos 

Fernando Lebre 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Fernando jorge lebre, o número de cliente que referiu no comentário apenas continha 8 dígitos, pelo que, não, não é aquele que consta na fatura NOS. 

No entanto, agradecemos a partilha, mas sugerimos que não o faça publicamente até para que proteja os seus dados privados. Assim, editámos os seus comentários, e suprimimos a informação pessoal. 

 

Não verificamos nenhum vale associado à sua conta, pelo que endereçámos a situação à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

 

Comentário