Header

Descontentamento serviços NOS


Bom dia,   Sou cliente Cxxxxxxxx. Serve a presente para demonstrar o meu total descontentamento pelo serviço que está muito abaixo ao contrato que temos acordado (Sxxxxxxx) . Tenho contratados 120 MBPS e constantemente a velocidade fixa-se abaixo dos 7 MBPS.   Esta será com certeza a razão de alterar de operador pois para alem de ser cliente há vários anos a vossa atenção é escassa.   Recentemente fiquei chocado com a vossa abordagem, de um call center qualquer, sobre a vossa disponibilidade de melhorar o sinal se prolongasse o contrato, Ridículo!! deveriam estar a prestar esse serviço sempre.  


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@ginho  Boa tarde, provavelmente essa velocidade será obtida por WiFi e não por cabo de rede. 

Reputação 7
Crachá +2

16990 para reportar a situação, é enviado técnico para tratar do problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bem - vindo ao Fórum NOS @ginho,

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@ginho, vamos ajudá-lo da melhor forma. Qual é o seu Router?

 

Venho através deste meio solicitar a NOS o cancelamento dos serviços sem pagamento de multas por fidelidade, já que tenho sérios problemas com Internet que está sempre a falhar, tenho 3 boxes e uma não funciona ela é de gravação e quando quero ver as gravações elas não têm som, já foram trocadas as 3 boxes e o router, já vieram aqui em casa vários técnicos e não há soluções. Portanto, estou a pagar um serviço que não é barato e não estou a gozar daquilo que pago. Isto já vem acontecendo há vários meses como podem aceder as gravações. Não estou satisfeita e quero que me facutem o direito de cancelar os serviços sem ter que cumprir a fidelidade. Espero uma resposta o mais breve possível. Sem outro assunto, despeço-me e agradeço a atenção dispensada. Atenciosamente Wanda Sousa.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Wanda Sousa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária a possível resolução dos problemas que aponta na sua mensagem sobre o mau desempenho dos seus equipamentos e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Wanda Sousa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário