Header
Respondido

desbloqueio router huawei b311-221


Boa tarde,

 

Tenho um router huawei B311-211 da rede NOS.

 

Gostaria de saber se é possivel a facultação do codigo de desbloqueio.

 

IMEI 869547048903876

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por Jorge C 25 June 2023, 22:42

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Luis1997,

Por favor, informe se adquiriu o equipamento depois de Julho de 2016.

Obrigado

Sim adquiri o equipamento este mês 

Reputação 7

Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após Julho de 2016.

Obrigado 

Certo mas este que adquiri este mês vem bloqueado e pede o código de desbloqueio 

Reputação 7

Nesse caso pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para reencaminhamento a equipa especifica ou solicitar através do formulário oficial aqui.

Obrigado

Ja enviei msg privada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis1997,

Agradecemos a sua mensagem.

O router em causa não é, geralmente, passível de desbloqueio.

Sendo que este router é facultado em regime de aluguer em contratos de internet Satélite, existe o pressuposto de devolução do equipamento no fim de contrato.

Partilhe connosco, por favor, como chegou à posse do router.

Obrigado

Boa tarde . Fui na loja e comprei o router de 20€ e carreguei o cartao de 15€ para ter Internet

Reputação 7

Boa noite @Luis1997,

Sem fazer qualquer tipo de juízo, não achou demasiado barato, o preço é de cerca de 80€ aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luis1997,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Boas . Mandaram me ir na loja para trocar o equipamento por estar avariado e o equipamento veio a mesma bloqueado . Pretendo o codigo do desbloqueio do router ou no caso de complicarem entrego o router e façam a devolução do respectivo valor do router . Foi me indicado que apos 2016 os router veem todos desbloqueados . E ainda por cima entregaram me um router ja usado

Boa noite @Luis1997,

Sem fazer qualquer tipo de juízo, não achou demasiado barato, o preço é de cerca de 80€ aqui.

Obrigado

Pois mas simplesmente fui perguntar e me venderam por esse preço.  A culpa e da colega que vendeu a esse preço. A culpa nao e minha 

@Jorge C o preço pelo qual a NOS vende este equipamento é mesmo os tais 20€. Como achei barato, confesso que não resisti e comprei há uns meses dois routers destes

https://lojaonline.nos.pt/produto/internet-fixa-pronta-a-usar-31082

 

Para desbloquear apenas é necessário contactar a linha da NOS de equipamentos que é o 800930801


Todos os detalhes estão neste link:

 

Sublinhe-se que o equipamento tem de ter sido comprado e não alugado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Luis1997.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário