Header
Respondido

consumo adicional injustificado internet móvel


Boa tarde, venho pedir informação adicional sobre a minha fatura de 24-01-2023 no valor de €64,78. Tem um consumo adicional de €14,95 de internet móvel no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada não tenho qualquer consumo de dados móveis. O meu consumo é de 2,2GB, com um valor de €0,00 e que se encontrava dentro do meu plafond de 3GB. Agradeço que revejam esta situação e me esclareçam deste consumo adicional injustificado. Cumprimentos, Maria Adelaide Azevedo

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 February 2023, 16:52

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Adelaide Vaz de Azevedo

Vamos ajudar. 

Sugerimos que, primeiramente, consulte a App NOS ou Área de Cliente NOS para consulta das variações das faturas. Saiba como o fazer em: 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde, já fiz isso. Tenho um pagamento adicional de €14,95 de um alegado consumo de dados no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada, nesse dia e em todos os outros do período faturado, não tenho qualquer consumo adicional. O meu consumo foi de 2,2GB, com um custo de €0,00, inferior ao meu tarifário de 3GB. Agradeço a verificação e retificação da fatura. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Adelaide Vaz de Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 Boa tarde,

Enviei agora mesmo a viagem privada.

Agradeço a sua análise e resposta.

cumprimentos,

  1. Adelaide Azevedo
Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Maria Adelaide Vaz de Azevedo,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa noite, continuo sem resposta para a situação exposta.

Tenho um pagamento adicional de €14,95 de um alegado consumo de dados no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada, nesse dia e em todos os outros do período faturado, não tenho qualquer consumo adicional. O meu consumo foi de 2,2GB, com um custo de €0,00, inferior ao meu tarifário de 3GB. Agradeço a verificação e retificação da fatura e o reembolso do valor pago indevidamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Adelaide Vaz de Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada. O valor em causa foi creditado na sua fatura.

Obrigado 

Exmos. Senhores,

Nos seguimento da mensagem anterior agradecia que me informassem quando vão creditar o valor em causa. Não está certidão na fatura ao contrário do que referem. Cumprimentos, Maria Adelaide

Comentário