Boa tarde sou novo cliente nós fibra, preciso de configurar o meu router mas nem por a área de cliente em gerir nem por a minhanet já tentei pelo android etc e nada já pedi assistenci á nós e continuo á espera desde o dia 12 e até hoje nada, parece impossível nos dias de hoje apenas para configurar um simples router está tanto tempo á espera, tenho um server em casa e sistema de copia não consigo fazer nada sem configurar o router, alguem sabe outra maneira de o fazer? a nós paga estes dias em falta do meu router não estar a funcionar como preciso ou desconta na fatura?
estou a pagar aluguer pelo router e não funciona não é justo.
obrigado
Página 2 / 2
A minha intenção foi mete-lo dentro da discussão acerca de como configurar e conseguir entrar dentro do router, naquele tópico estão várias hipóteses para entrar no router, mas se mesmo assim não consegue, eu aconselho a que peça a ajuda da Assistência Técnica, ligando 16990 para a assistência técnica a chamada é gratuita e certamente vai obter uma resposta direta para a resolução do eu problema. Um abraço
obrigado pela resposta, mas configurar sei eu desde que tenha acesso a ele, pois isso só se aplica quando tem acesso ao router tanto por aminhanet como gerirrouter na área de cliente…
Obrigado na mesma
Entre neste tópico. Conheça o Power Router, 10x mais rápido. Ali tem todas as informações disponíveis acerca de como configurar.
Página 2 / 2
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.