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Pergunta

Configuração/problema com NOS UMA


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Possuo a box da UMA e uma Samt TV Viera Panasonic TX-L32E5E, onde tenho várias apps - NetFlix, YouTube, etc, mas ao ter a box ligada tento aceder a alguma das apps da TV e nenhuma funciona.

Se desligar a box, consigo aceder e ver NetFlix,. YouTube, etc da TV, mas ao ligar a box, as apps deixam de funcionar e só funciona a box.
Segundo me disseram uma vez, uma operadora do contato 16990, disse que a box consome Internet via Wi-Fi e depois poderei não ter a internet necessária para as apps da TV  -a ela acontecia exatamente o mesmo com uma TV Samsung e a NetFlix.
Alguém sabe com resolver ou como colocar o problema á NOS, pois tenho tentado através do 16990 mas não tenho respostas, e hoje por exemplo, depois de mandarem ao 16991, voltei a ligar pis nada ficou resolvido deixaram-me 15 minutos á espera de falar com um técnico e a chamada desligou


4 Comentários

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a box não tem internet por wifi. Acho isso muito estranho. Para mim funciona normalmente porque a TV só tem que estar conectada ao wifi e funciona, não vejo porque motivo uma box iria interferir. o 16991 tem que lhe dizer expressamente que vai mandar o relatório á NOS a confirmar culpa da box. Só nesse sentido é que o 16990 pdoe fazer algo.

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Como eu disse, a box UMA - Modelo E077MP - sempre que liga á corrente, faz a verificação do sinal de Internet. Como não tenho cabo RJ45 desde o modem para a box só pode ser por Wifi.

Os cabos de RJ45 (cabo rede) estão ligados um ao PC o outro á TV e um outro ligado para o meu filho quando vem aqui e trás a PS4 ligar por cabo a consola nas portas de saida do router.

Portanto a internet a estar ligada na box será por wifi.

E como eu disse se desligar a box ai sim as apps da TV funcionam, e a Panasonic - fabricante da TV - acha muito estranho e deve estar alguma coisa mal nas configurações ou no modem ou na box

O 16991 - PC Medic - não resolveu, portanto o problema mantem-se

 

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a box não é por wifi. é por cabo coaxial ou precisa do cabo de rede ligado caso seja a UMA V2

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Olá @Pedro Paiva,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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