Header

Como é que posso ter acesso à Internet sem quebras de 10 em 10 minutos?


Estou há mais de 3 meses a protestar regularmente que a internet cai constantemente e os vossos técnicos encontram múltiplas desculpas e dizem que tentam melhorar a situação mas sem sucesso. É inominável a péssima qualidade do vosso serviço. Vou proceder a uma queixa a outra entidade, pois não resolvem a situação. Agradeço que façam qualquer coisa ou que me deixem largar o vosso serviço pois não tenho obrigação de pagar tanto por um serviço tão afastado do vosso compromisso. A vossa incompetência é gritante.

10 Comentários

Agradeço que resolvam rapidamente a minha situação - a net cai de 10 em 10 minutos. Confesso que já foi pior, que quebrava de 2 em dois minutos, mas mesmo é insustentável pagar o que pago para um serviço com nenhuma qualidade.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sara Bahia.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Não ligo porque cada vez que vos ligo gasto cerca de 5 euros e não vos quero oferecer mais do que aquilo que pago mensalmente

As quedas não terão a ver com a renovação do lease DHCP? Alguns routers fazem renovação de 10 em 10 minutos e pode ser disso.

Se sim, há alguma maneira de configurar o modem para renovar o lease uma vez por dia, lá pelas 5 da manhã?

Reputação 7
Crachá +1

As quedas não terão a ver com a renovação do lease DHCP? Alguns routers fazem renovação de 10 em 10 minutos e pode ser disso.

Se sim, há alguma maneira de configurar o modem para renovar o lease uma vez por dia, lá pelas 5 da manhã?

Unica forma é desligar o router durante algumas horas.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @NunoSousa254.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde Ex.mos Srs (as).

Estou desde dia 4 (quatro) do corrente, com o meu router a ligar-se e desligar-se constantemente.

Já vieram cá os técnicos no dia 7 e não resolveram.

Daí para cá (nestes 13 (treze) dias tenho trabalhado com o 4G do meu telemóvel (nem 5G recebo na Guia em Cascais…), liguei várias vezes para o 16100 (empresas), agendamos para eu estar junto do equipamento, e aqui passo horas e dias, para apenas receber uma sms a dizer que tentaram ligar quando recebo chamadas de toda a gente, mas de V. Ex.as nada, no dia seguinte a mesma coisa.
É inqualificável!

Tenho perdido o meu tempo, tempo esse em que o meu negócio fica 
parado, não só à espera que liguem, como tenho de interromper a minha vida normal para reclamar o facto descrito no parágrafo anterior, por este meio que vim a descobrir (também com perda de tempo), como das diversas chamadas que fiz para o 16100, com as consequentes esperas, e inúmeras explicações aos diferentes operadores que me foram atendendo, além das chamadas serem a pagar…

A única chamada que vi da V. parte foi uma chamada aqui há dias para o telemóvel do meu filho.

O meu telemóvel é 91*****97

Agradeço este assunto resolvido, o quanto antes.

Cumprimentos
Henrique VG

NIF********
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HJVG,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Bom dia Sr João H.

 

Já reenviei mensagem privada ontem, e ainda não tive qualquer contacto. Aliás a minha mensagem inicial que escrevi neste thread tinha sido enviada no dia anterior para o mesmo link que me enviou, de maneira que já estou desde 4a feira sem qualquer resposta da V. parte.

Isto a juntar aos 13 dias sem solução acho o mínimo uma vergonha.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HJVG,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário