Destaque

Como configurar o APN da Banda Larga Móvel



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Olá Inês

O hotspot foi adquirido na vodafone desbloqueado,mas eles dizem que o novo operador e que tem de fazer a configuração do ponto de acesso neste caso da nos.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

@mbcJoão,

O seu comentário foi movido para aqui, assim consegue consultar toda a informação que precisa para configurar o ponto de acesso. :blush:

 

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis.

Obrigada

Presumo que essa operação tenha que ser feita com o cartão nos , tenho um com o n 9xxxxxxxxx foi comprado em 22.12.2019 carregado e nunca o consegui ligar nem sei se está válido , com este cartão não consigo aceder á página inicial (também não está carregado).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@mbcJoão

Quando é que efetuou o último carregamento no número em questão? 

Obrigada 

Foi dia da compra do cartão 22.12.2019 ou no dia seguinte.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mbcJoão

O tarifário permanece válido até 180 dias após o último carregamento.

Deste modo, o mesmo já se encontra inactivo, uma vez que já não carrega há mais de 6 meses. 

Pretende ativar novamente o tarifário?

Obrigado

Pretendo se o hotspot funcionar com o cartão da nos , não  pretendo é carregar cartões e depois não os poder usar como aconteceu  com esse cartão e perder o saldo.

Resolvido , apesar de a configuração ser diferente foi mais fácil do que pensava , obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mbcJoão

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá @mbcJoão

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Boa tarde, para além de nas instruções do hotspot não ter a indicação de como o configurar e ter acesso à net, aqui as instruções também não ajudam.

Configuração de APN:

 - o que é o nº de marcação? É o nº de tlm da banda larga?

 - Nome utilizador e Palavra pass são à escolha?

Já consegui ligar no modo de rede na rede 3G mas quando faço ligar no ecrã principal dá sempre sem êxito e não tenho acesso.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria R Sousa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Respondendo às suas questões:

  • O número de marcação está normalmente configurado como *99#
  • A password é por defeito “admin” se nunca fez alterações

Está sem acesso à internet?

Obrigada

Comentário