Header

cobrança


Absurdo! 

Sou cliente nos (internet fixa) e tive uma dúvida em relação a minha conta. Liguei para o número 16990 no dia 22.set.2022 , no número que supostamente seria gratuito ou teria um custo de €1, 50 por ligação. Minha surpresa foi que não só fiquei a espera e em atendimento 18 minutos como me foi cobrado €12, 69 do meu plano de comunicações no telemóvel. 

Completo abuso. 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernanda z, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se o número que utilizou para contactar pertence à NOS. 

Obrigado

Olá Mario. Não pertence. Sou cliente Nos apenas com internet fixa 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernanda z,

Sim, a NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990). 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Conheça em detalhe as linhas de apoio NOS em nos.pt

Obrigado

E caso eu ligue para o número 16990 de uma rede que não é Nos, qual é o valor por minuto da ligação?? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernanda z

Caso contacte o 16990 por outro número que não pertença à NOS, sim, tem um custo de 51 cêntimos/minuto.

Obrigado

Entretanto eu fiz uma ligação de 18 minutos e 11 segundos e me foi debitado €12,69. Se fosse 51centimos por minuto deveria ter sido cobrado €9, 69 ( o que já é um absurdo sendo que eu sou cliente Nos!! ) 

Reputação 7
Crachá +6

Utilize, por favor, de futuro, o número 931699000, @Fernanda z
Podemos, a título excecional, creditar na factura NOS o valor que nos indica. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número de cliente. 

Obrigado

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernanda z

Respondemos à sua mensagem. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Comentário