Header
Respondido

cartão sim da internet movel


Boas

Perdi o cartão sim da internet móvel associada ao meu serviço, o que fazer para ter um novo cartão 

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 August 2023, 18:44

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mcs1960

Sugerimos que solicite a 2.ª via do cartão. Saiba como o fazer em: 

Obrigado 

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mcs1960,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Bom dia!

 

No dia 26/07 alterei meu contrato, motivo o meu wi-fi não funciona dentro de casa T2/90m2, onde os meus dados móveis estão a ser utilizados dentro da própria habitação, quando não é isso que deve acontecer. A minha internet de casa nada melhorou após o aumento dos serviços e a net móvel acabou a meio do mês ao invés de ser no fim do mês, como o mês de Julho/23, quando tinha 14GB.

 

 Gostaria de solicitar por favor, devolução da minha internet móvel, visto que por indicação de um funcionário NOS, se aumentasse os GB o meu problema estaria resolvido, e ainda pior fiquei. Solicito horários de consumo e localização do mesmo. Do contrario procurarei outra empresa que cumpra o que promete e satisfaça todas as minhas necessidades. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JU ALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Detalhe-nos o sucedido, por favor. Não consegue captar sinal de Wi-Fi em toda a residência? 

Sugerimos que faça um teste há cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Este irá ajudar a analisar e recomendar a melhor solução.

Obrigado 

Comentário